Mais
    InícioAlimentos & BebidasNetflix abre restaurante em LA com menu feito por chefs de suas...

    Netflix abre restaurante em LA com menu feito por chefs de suas séries

    O cardápio contará com pratos e drinks feitos pelos chefs e bartenders de Chef's Table, Iron Chef, Nadiya Bakes, Nailed It! e Drink Masters

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Quem nunca estava assistindo alguma série na Netflix, principalmente aquelas gastronômicas, e ficou morrendo de vontade de provar o prato que apareceu na tela? Agora é possível degustar todas aquelas receitas de seus programas favoritos no Netflix Bites. A iniciativa se trata de um restaurante pop-up localizado no Short Stories Hotel em Los Angeles, Califórnia.

    O Netflix Bites é uma experiência gastronômica exclusiva em Los Angeles que serve pratos dos chefs de renome mundial que você já viu na Netflix. O menu é repleto de estrelas Michelin mostra as especialidades e perspectivas exclusivas dos chefs favoritos dos fãs. Podemos encontrar chefs que participaram de Chef’s Table, Iron Chef, Nadiya Bakes, e também Nailed It!. Entre alguns nomes estão: Curtis Stone, Dominique Crenn, Rodney Scott, Ming Tsai, Ann Kim, Andrew Zimmern, Jacques Torres, Nadiya Hussain, .

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Além dos famosos pratos, a Netflix também promete disponibilizar carta de drinques. Essa parte contará com nomes do reality show Drink Masters, como por exemplo os bartenders: Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin.

    netflix-bites

    A partir de 30 de junho, os clientes poderão ir ao Short Stories Hotel, em Los Angeles, para provar os pratos saborosos. As reservas para Netflix Bites já podem ser feitas, e exigem um depósito não reembolsável de USD$ 25 por pessoa. Para saber mais, visite o site oficial do restaurante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade