Mais
    InícioGeekSériesConfira o Top 10 filmes e séries mais assistidos da última semana

    Confira o Top 10 filmes e séries mais assistidos da última semana

    Filmes como "Awake" e "About Time" e séries como "Cowboy Bepop" e "Mare of Easttown" chamam atenção nesse Top 10.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada publicamos aqui no GKPB sobre o Top 10 filmes e séries mais assistidos no primeiro ano de HBO Max e tivemos algumas surpresas ao identificar filmes do Studio Ghibi em boas posições no ranking. Mas e nos streamings em geral, quais são os filmes e séries mais assistidos?

    O JustWatch liberou para nós uma lista com o Top 10 filmes e séries mais assistidos pelos seus usuários durante a semana passada (07/06 a 13/06) e abaixo você confere a lista completa:

    Continua depois do anúncio

    Top Filmes

    Em primeiro lugar temos o filme “Awake” (2018), lançamento da Netflix protagonizado por Jill (Gina Rodriguez), que fala sobre um evento global repentino que elimina todos os eletrônicos e tira a capacidade da humanidade de dormir, levando o mundo ao caos.

    Em segundo lugar ficou “Um Lugar Silencioso” (2018), que recentemente ganhará um segundo filme e conta a história de um cenário apocalíptico onde criaturas misteriosas caçam através do som. O filme está disponível na Apple TV, Google Play e Microsoft Store.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E, completando o Top 3, temos o filme “Questão de Tempo” (2013). Disponível na Netflix, o longa europeu consegue apresentar romance, comédia, ficção e drama, para retratar a história de Tim Lake, que aos 21 anos descobre que tem o poder de viajar no tempo.

    Top 10 filmes JustWatch

    Top Séries

    Com os anúncios envolvendo a chegada da próxima temporada a fanbase ficou maluca e muito provavelmente voltou para assistir a série novamente, pois Stranger Things (2016) conquista o primeiro lugar nessa lista. A série da Netflix possui 4 temporadas e conta, inicialmente, a história do desaparecimento de Will e a chegada da garota misteriosa chamada Eleven.

    Em segundo lugar temos Loki, a série que foi lançada no final da semana passada e ainda assim conseguiu alcançar o top 3 está disponível pelo Disney+. O protagonista, que dá nome a série, é conhecido por ser o irmão de Thor e conquistou muita gente desde seu primeiro aparecimento.

    Continua depois do anúncio

    Quem completa o Top 3 é Sweet Toth, que foi lançada no início desse mês pela Netflix e conta a história do fofíssimo Gus, um garotinho meio humano e meio cervo que busca sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. A série é baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire e também tem feito muito sucesso com o público.

    Top 10 séries JustWatch

    Sobre o JustWatch

    O JustWatch é um guia de streaming gratuito, projetado para ajudar a encontrar onde assistir seus filmes e programas favoritos online. Caso você queira utilizar para conferir o todo portfólio das plataformas de streaming ao mesmo tempo, basta acessar o site oficial e criar sua conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade