Mais
    InícioPublicidadeBudweiser traz Emicida para comercial sobre NBA

    Budweiser traz Emicida para comercial sobre NBA

    Em seu novo comercial, Budweiser destaca forte conexão com a NBA e relembra momentos históricos entre os dois nomes.

    Publicidade

    A Budweiser é a emissora oficial da NBA no Brasil e, em seu mais recente comercial, a marca chamou o rapper Emicida para marcar presença em homenagem aos fãs da NBA.

    Na campanha a Budweiser reforça a mensagem de que é “Mais que Patrocinador. Parte da história da NBA”, e conta sobre sua conexão com a NBA durante toda a parceria. Criado pela Africa, o vídeo chega em um momento especial, justamente na fase derradeira de mais uma temporada, com os Playoffs e as Finais. Confira: 

    Continua depois do anúncio

    “A cada ano, nossa parceria com a NBA fica ainda mais forte e ganha novos aspectos, com ações únicas e inesquecíveis. Queremos enaltecer essa caminhada que temos construído ao lado da liga, valorizando tudo o que envolve a modalidade dentro das partidas e, principalmente, fora delas. Assim como Bud, a liga vai além de sua área de atuação. Então, é mais do que falar sobre o jogo, mas também sobre cultura”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

    Budweiser é parceira de longa data da NBA e, neste ano, se tornou emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria de mídia para conectar e interagir diretamente com fãs e interessados no universo do basquete. 

    Continua depois do anúncio

    Recentemente a marca anunciou parceria com o streamer Gaules para democratizar conteúdos inovadores, fortalecer a relação das pessoas com a modalidade e tornar o acesso às partidas mais fácil.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade