Mais
    InícioPublicidadeEsporteBudweiser e Gaules levam jogos ao vivo da NBA para a Twitch

    Budweiser e Gaules levam jogos ao vivo da NBA para a Twitch

    Em uma parceria inédita, Budweiser se une ao streamer Gaules para levar os jogos da NBA ao vivo para a Twitch.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma união de gigantes, Budwiser, Omelete Company, NBA e Gaules anunciaram nesta segunda-feira (31/05) uma parceria inédita de longo prazo para o mercado nacional. Por meio do canal do Gaules, a NBA terá transmissão ao vivo na Twitch.

    Essa é a primeira vez que as partidas da liga serão transmitidas ao vivo na Twitch para todo o Brasil. De acordo com a Budweiser, democratizar o acesso aos jogos foi um dos objetivos da marca ao se tornar emissora oficial da NBA no início dessa temporada.

    Continua depois do anúncio

    “Descobrimos em uma pesquisa recente que o basquete é o segundo esporte mais assistido pela Tribo. Por isso, nos unimos à Budweiser e NBA para oferecer ao público mais um conteúdo inédito. Será uma nova experiência para mim e para Tribo, mas vamos aprender juntos sobre este novo universo. Acredito que esta nova parceria tenha tudo para ser longa e duradoura”, diz Alexandre Gaules.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Gaules é o segundo maior streamer do mundo no ranking de horas assistidas e começou sua jornada pelo basquete recentemente, ao jogar o modo carreira do game NBA2K (título de basquete mais vendido do mundo e um dos 20 mais vendidos na história dos games). Alexandre criou um personagem dentro do jogo com seu rosto dentro do jogo e acabou virando meme.

    Para o head da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini, essa parceria oferece uma experiência única aos fãs. “Com a Budweiser, conseguimos juntar o melhor basquete do mundo com o segundo maior streamer do planeta. Essa é uma combinação única, sem precedentes e com uma conexão muito profunda junto aos nossos fãs. Teremos muitos jogos, uma variedade de conteúdos exclusivos e, principalmente, uma conexão especial com a Tribo nessa nova iniciativa. Não vemos a hora de assistir ao primeiro jogo streamado e estamos muito empolgados com o que vem por aí com essa parceria incrível”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os fãs do basquete e do streamer podem esperar transmissões especiais, cheias de momentos de descontração e repletas de interatividade, que são as marcas do principal canal brasileiro na Twitch. Atualmente, o canal do Gaules possui cerca de 2,7 milhões de assinantes e mais de 21 milhões de horas assistidas apenas em abril de 2021. Para a próxima temporada (2021-2022), a estimativa é de cerca de 100 transmissões ao vivo (dois a três jogos por semana), além de conteúdos exclusivos produzidos em parceria com Budweiser.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    “Desde o início dessa nossa caminhada como parceiros de mídia da NBA, queremos levar para as pessoas tudo o que elas desejam no universo do basquete, seja com a transmissão das partidas ou com o desenvolvimento de materiais únicos e inéditos. Começamos essa caminhada levando os jogos para o YouTube de Bud e da NBA de forma gratuita. Agora, estamos expandindo essa democratização em outros canais, atingindo os amantes da modalidade de uma forma nova e com uma linguagem própria. Tudo isso sem interromper os consumidores”, afirma Alice Alcantara, head de Budweiser no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    As transmissões começam na noite desta quarta-feira, dia 2, com uma rodada dupla: Atlanta Hawks x New York Knicks (Conferência Leste), a partir das 20h30min (horário de Brasília), e Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers (Conferência Oeste), às 23h, confrontos válidos pelos Playoffs da temporada 2020-2021 da NBA (nesta fase, as equipes se enfrentam em séries melhor-de-sete partidas, valendo vaga nas semifinais das conferências). Para conferir os jogos da NBA e assistir ao vivo, basta acessar o canal do Gaules na Twitch.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade