Mais
    InícioPublicidadeCafé Pelé promove segunda edição de "Café na passarela"

    Café Pelé promove segunda edição de “Café na passarela”

    A Café Pelé está lançando a segunda edição da "Café na passarela", em que vai ajudar comerciantes que não podem ficar em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Café Pelé está realizando a segunda edição do projeto "Café na passarela" em parceria com a agência BETC/Havas para ajudar ambulantes que trabalham nas principais estações de metrô de São Paulo.
    • A ação visa promover a experimentação do produto, incentivar o consumo dos quitutes dos pequenos empreendedores e proporcionar uma experiência prazerosa aos consumidores.
    • A marca vai disponibilizar café aos pedestres que passarem pelas estações de metrô selecionadas e dar um banho de loja nas barraquinhas dos ambulantes com itens personalizados.

    A Café Pelé está anunciando sua segunda edição do projeto “Café na passarela”, uma ação que aconteceu em 2020 para ajudar os trabalhadores que não têm a opção de ficar em casa e precisam sair às ruas para manter a renda familiar.

    Nesta segunda edição, a marca se uniu à agência BETC/Havas com o objetivo de realizar a parceria da marca com ambulantes da capital paulista. Desta vez, foram selecionados 10 vendedores que atuam em áreas próximas às principais estações de metrô da cidade.

    Ação Café na passarela do Café Pelé.

    De acordo com Tina Cação, diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca Café Pelé, além de promover a experimentação do produto, a ideia da ação é estimular a população a consumir os quitutes desses pequenos empreendedores. “É uma forma de incentivarmos o trabalho desses empresários que batalham diariamente para sustentar suas famílias e, ao mesmo tempo, levar para os consumidores uma experiência prazerosa e a oportunidade para consumir um café puro”, afirma Tina.

    O Café na Passarela é uma ação que vai ajudar tanto os pedestres, quanto os comerciantes. Quem estiver passando pelas regiões das estações de metrô da Barra Funda, República, Santa Cruz ou Paraíso, durante os meses de junho a agosto, vai poder levar um café puro e quentinho.

    Já para ajudar esses pequenos grandes empreendedores, a Café Pelé vai dar um banho de loja nas barraquinhas dos ambulantes com uma roupagem especial: toalha, avental, boné, guarda-sol, guardanapos, copos personalizados e, claro, muito café da marca com pureza testada e comprovada.

    Além disso, com seu posicionamento, “Pureza testada para você que é testado todos os dias”, o Café Pelé ainda ressalta seus atributos e a força do trabalhador brasileiro que, por diversas vezes, vê sua resiliência sendo testada, principalmente, nos tempos de hoje.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade