Mais
    InícioPublicidadeCafé Pelé promove segunda edição de "Café na passarela"

    Café Pelé promove segunda edição de “Café na passarela”

    A Café Pelé está lançando a segunda edição da "Café na passarela", em que vai ajudar comerciantes que não podem ficar em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Café Pelé está anunciando sua segunda edição do projeto “Café na passarela”, uma ação que aconteceu em 2020 para ajudar os trabalhadores que não têm a opção de ficar em casa e precisam sair às ruas para manter a renda familiar.

    Nesta segunda edição, a marca se uniu à agência BETC/Havas com o objetivo de realizar a parceria da marca com ambulantes da capital paulista. Desta vez, foram selecionados 10 vendedores que atuam em áreas próximas às principais estações de metrô da cidade.

    Continua depois do anúncio
    Ação Café na passarela do Café Pelé.

    De acordo com Tina Cação, diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca Café Pelé, além de promover a experimentação do produto, a ideia da ação é estimular a população a consumir os quitutes desses pequenos empreendedores. “É uma forma de incentivarmos o trabalho desses empresários que batalham diariamente para sustentar suas famílias e, ao mesmo tempo, levar para os consumidores uma experiência prazerosa e a oportunidade para consumir um café puro”, afirma Tina.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    O Café na Passarela é uma ação que vai ajudar tanto os pedestres, quanto os comerciantes. Quem estiver passando pelas regiões das estações de metrô da Barra Funda, República, Santa Cruz ou Paraíso, durante os meses de junho a agosto, vai poder levar um café puro e quentinho.

    Já para ajudar esses pequenos grandes empreendedores, a Café Pelé vai dar um banho de loja nas barraquinhas dos ambulantes com uma roupagem especial: toalha, avental, boné, guarda-sol, guardanapos, copos personalizados e, claro, muito café da marca com pureza testada e comprovada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, com seu posicionamento, “Pureza testada para você que é testado todos os dias”, o Café Pelé ainda ressalta seus atributos e a força do trabalhador brasileiro que, por diversas vezes, vê sua resiliência sendo testada, principalmente, nos tempos de hoje.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade