Mais
    InícioAlimentos & BebidasBeats lança novo sabor 'Pride' em edição que celebra o orgulho e...

    Beats lança novo sabor ‘Pride’ em edição que celebra o orgulho e o amor

    A nova edição "Love Is In The Beats" traz o novo sabor "Pride" de Skol Beats e 6 latinhas diferentes que estampam o orgulho e amor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Studio Beats, plataforma própria de Beats com produtos inusitados e limitados, acaba de apresentar o seu primeiro lançamento: a Beats Pride. A edição limitada foi batizada de “Love Is In The Beats” onde 100% dos lucros serão doados para apoiar a ONG Casa Neon Cunha. A novidade já está à venda e, cumprindo a proposta do Studio Beats, estará disponível apenas no e-commerce oficial da marca por tempo limitado.

    A nova edição “Love Is In The Beats” (“O amor está nas batidas” em português), chega no mês do orgulho LGBTQIAP+ com o objetivo de celebrar o orgulho e o amor. Em latas de 269ml, o novo sabor “Pride” de Skol Beats é marcado pelos aromas do pêssego e da groselha. A edição está disponível na versão lata individual e pack com 8 unidades e infelizmente não é possível escolher as ilustrações. Confira nossa opinião no Instagram e algumas das latinhas, bem como a caixa:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Para o lançamento, no último sábado (12), Beats aproveitou o clima de Dia dos Namorados e fez projeções em algumas cidades do Brasil. Para participar, os interessados só precisavam publicar uma foto no Twitter com a tag #LoveIsInTheBeats. Através de uma live no perfil oficial de Beats no Instagram, os participantes puderam ver as projeções simultaneamente:

    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1403857287178076170

    Essa não é a primeira vez que Skol Beats lança uma edição que celebra o orgulho, em 2019 a marca apresentou a #BeatsQueen e em 2017 lançou o drink Skol Beats Rainbow Frozen durante o Festival Milkshake.

    Preço e disponibilidade – Skol Beats Pride

    Como mencionamos, a nova Beats “Pride” em celebração ao orgulho e amor já está disponível através do e-commerce oficial do Studio Beats. A versão individual da lata (com 269ml) sai por R$ 6,99, enquanto o pack (com 8 latinhas de 269ml) custa R$ 55,92. Vale ressaltar que os valores não incluem o frete.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade