Mais
    InícioAlimentos & Bebidas#BeatsQueen: Skol Beats lança edição limitada inspirada em RuPaul's Drag Race

    #BeatsQueen: Skol Beats lança edição limitada inspirada em RuPaul’s Drag Race

    #BeatsQueen. Quatro edições de Skol Beats inspiradas em Rupaul's Drag Race para reforçar posicionamento em favor da causa LGBT. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Por ser o mês da maior parada do Brasil e do Dia do Orgulho LGBT, junho já se tornou o mês das ações voltadas ao público LGBTQ+. E a Skol, que sempre esteve do lado dessa comunidade preparou uma super ação para os próximos dias: Skol Beats Queen.

    Basicamente a Skol Beats Queen chega inspirada no mantra da RuPaul’s Drag Race: Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent. Serão quatro latinhas no total, cada uma delas traz a hashtag de um dos mantras em um fundo iridescente, conhecido também como holográfico, ou furta-cor. Elas ficaram lindas demaaaaaiss. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Skol Beats Queen

    Entre as escolhidas para promover cada um dos elementos estão Rita Von Hunty (Nerve), Lia Clark (Talent), Ikaro Kadoshi (Uniqueness) e Aretuza Lovi (Charisma).

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    No vídeo divulgado pela marca é possível ver que o sabor Skol Beats Senses (a Beats da latinha azul) será o escolhido para a ação. Ainda não conseguimos confirmar se haverá algum novo sabor, ou mesmo se os sabores Secret ou Spirit também farão parte das novas latinhas.

    #BeatsQueen nas redes sociais

    De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, a ação deverá envolver ainda uma batalha de lip sync com criadores de conteúdo da plataforma Tik Tok. Uma vez publicado na rede social, a Skol Beats irá disponibilizar os vídeos para o público votar no melhor. A ideia é criar uma ação inspirada na famosa Lip Sync For Your Life, também de Rupaul’s Drag Race.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    [Atualizado em 11/06 às 01h02] – As novas latinhas #BeatsQueen não serão disponibilizadas à venda. A ideia é que algumas poucas pessoas possam ganhar o kit com o produto por meio de ações nas redes sociais.

    [Atualizado em 01/07 às 17h45] – Apesar de informar ao Geek Publicitário que as latinhas não seriam vendidas, a Skol decidiu comercializar o item em diversos eventos LGBTs e também no site Empório da Cerveja.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade