Mais
    InícioNegóciosJuliette Freire: Publi no Instagram da campeã do BBB pode chegar a...

    Juliette Freire: Publi no Instagram da campeã do BBB pode chegar a R$ 400 mil

    De acordo com agentes do mercado, o cachê alto se deve em razão da falta de agenda de Juliette nesse pós-BBB.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma curiosidade que sempre fica na cabeça após o término do BBB é: quanto estão ganhando os ex-participantes? E, com o sucesso estrondoso da campeã do BBB 21, Juliette Freire, a curiosidade fica ainda mais aguçada. Já falamos aqui no GKPB sobre a ex-BBB se tornar embaixadora de marcas como Avon e Globoplay, mas afinal, quanto ela ganha pelas publicidades em suas redes?

    Pois bem, marcas que possuem interesse em contratar a ex-BBB para fazer a famosa publi podem pagar até R$ 400 mil por um post no feed do Instagram e três séries de stories. 

    Continua depois do anúncio

    De acordo com agentes do mercado, o cachê alto se deve em razão da falta de agenda de Juliette Freire nesse pós-BBB. Atualmente, a campeã só está fechando contratos de seis meses por valores menores: aproximadamente R$ 100 mil por sequência de stories e R$ 200 mil por um post no feed. Vale lembrar que não são valores exatos, pois cada marca faz sua negociação de acordo com a campanha.

    “Nenhum valor no marketing de influência é exato. É uma média sempre, porque tudo vai depender do momento daquele influenciador, da disponibilidade, do segmento. Então, se ele for muito nichado em gastronomia, provavelmente vai cobrar mais para anunciantes do setor”, diz Isabela Soller, fundadora da Soller Assessoria e Soller Digital.

    Em uma contratação de influencer, as chances dos seguidores sentirem interesse por determinado produto ou serviço é alta, visto que consumidores se identificam com o influenciador que fazendo a divulgação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em pesquisa da agência de marketing de influência MField, feita nas redes sociais durante o mês de abril, 19,8% de 17.590 respondentes disseram que compram algo porque determinado influencer usa. Ainda de acordo com a pesquisa, cerca de 7% compra o produto para ajudar o influenciador e 23,7% compra porque vê o influenciador como referência no ramo do produto anunciado.

    Anitta, uma das artistas mais próximas de Juliette no pós-BBB, também chega a cobrar até R$ 400 mil por publicidade em seu perfil do Instagram. No geral, trabalhos realizados na rede da cantora giram em torno de R$ 300 mil pelo combo post + stories.

    Continua depois do anúncio

    Gil do Vigor, que está em crescente sucesso no momento, está recebendo R$ 23 mil como contratado da Globo, mas para marcas anunciarem em seu Instagram o ex-bbb cobra R$ 120 mil para uma sequência de três stories. Vale lembrar também que recentemente Gilberto fechou contrato de 18 meses no valor de R$ 2,5 milhões com o Banco Santander.

    Seguindo para outros ex-BBBs, nomes como Sarah Andrade, com 8,6 milhões de seguidores, cobra de R$ 35 mil a R$ 40 mil pelo combo de um post combinado com stories. A ex-BBB 20, Mari Gonzalez, com 10,7 milhões de seguidores, cobra o mesmo preço que Sarah.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a Converse anunciou recentemente o lançamento de uma coleção inspiradas em um dos animais mais tradicionais...

    🔥 Em alta agora:

    Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a Converse anunciou recentemente o lançamento de uma coleção inspiradas em um dos animais mais tradicionais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade