Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioNegóciosJuliette Freire: Publi no Instagram da campeã do BBB pode chegar a...

    Juliette Freire: Publi no Instagram da campeã do BBB pode chegar a R$ 400 mil

    De acordo com agentes do mercado, o cachê alto se deve em razão da falta de agenda de Juliette nesse pós-BBB.

    Publicidade

    Uma curiosidade que sempre fica na cabeça após o término do BBB é: quanto estão ganhando os ex-participantes? E, com o sucesso estrondoso da campeã do BBB 21, Juliette Freire, a curiosidade fica ainda mais aguçada. Já falamos aqui no GKPB sobre a ex-BBB se tornar embaixadora de marcas como Avon e Globoplay, mas afinal, quanto ela ganha pelas publicidades em suas redes?

    Pois bem, marcas que possuem interesse em contratar a ex-BBB para fazer a famosa publi podem pagar até R$ 400 mil por um post no feed do Instagram e três séries de stories. 

    Continua depois do anúncio

    De acordo com agentes do mercado, o cachê alto se deve em razão da falta de agenda de Juliette Freire nesse pós-BBB. Atualmente, a campeã só está fechando contratos de seis meses por valores menores: aproximadamente R$ 100 mil por sequência de stories e R$ 200 mil por um post no feed. Vale lembrar que não são valores exatos, pois cada marca faz sua negociação de acordo com a campanha.

    “Nenhum valor no marketing de influência é exato. É uma média sempre, porque tudo vai depender do momento daquele influenciador, da disponibilidade, do segmento. Então, se ele for muito nichado em gastronomia, provavelmente vai cobrar mais para anunciantes do setor”, diz Isabela Soller, fundadora da Soller Assessoria e Soller Digital.

    Em uma contratação de influencer, as chances dos seguidores sentirem interesse por determinado produto ou serviço é alta, visto que consumidores se identificam com o influenciador que fazendo a divulgação.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Em pesquisa da agência de marketing de influência MField, feita nas redes sociais durante o mês de abril, 19,8% de 17.590 respondentes disseram que compram algo porque determinado influencer usa. Ainda de acordo com a pesquisa, cerca de 7% compra o produto para ajudar o influenciador e 23,7% compra porque vê o influenciador como referência no ramo do produto anunciado.

    Anitta, uma das artistas mais próximas de Juliette no pós-BBB, também chega a cobrar até R$ 400 mil por publicidade em seu perfil do Instagram. No geral, trabalhos realizados na rede da cantora giram em torno de R$ 300 mil pelo combo post + stories.

    Continua depois do anúncio

    Gil do Vigor, que está em crescente sucesso no momento, está recebendo R$ 23 mil como contratado da Globo, mas para marcas anunciarem em seu Instagram o ex-bbb cobra R$ 120 mil para uma sequência de três stories. Vale lembrar também que recentemente Gilberto fechou contrato de 18 meses no valor de R$ 2,5 milhões com o Banco Santander.

    Seguindo para outros ex-BBBs, nomes como Sarah Andrade, com 8,6 milhões de seguidores, cobra de R$ 35 mil a R$ 40 mil pelo combo de um post combinado com stories. A ex-BBB 20, Mari Gonzalez, com 10,7 milhões de seguidores, cobra o mesmo preço que Sarah.

    Publicidade

    Últimos stories

    Shopee terá mais de...

    A partir de hoje (25/10), o marketplace já dá início as primeiras promoções

    Colorado premiará consumidores com...

    Cinco sortudos terão a oportunidade de receber em suas casas uma mini geladeira de 37 litros da Colorado na nova promoção da marca

    Funko anuncia POPs de...

    Os novos Funko POPs de Round 6 trazem os personagens principais da série, incluindo os soldados que organizam o jogo

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,342FãsCurtir
    116,183SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade