Mais
    InícioPublicidadeJuliette é a nova embaixadora do Globoplay

    Juliette é a nova embaixadora do Globoplay

    A campeã do BBB 21, Juliette Freire, acaba de anunciar em seu Twitter que retorna para Globo como embaixadora do Globoplay.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo estando um pouco ausente do mundo das telas, Juliette ainda faz muito sucesso e já é a ex-BBB mais seguida de todos os tempos, passando celebridades como Sabrina Sato e Grazi Massafera. Agora, a sister finalmente aparece para se declarar como nova embaixadora do Globoplay.

    Juliette publicou em seu Twitter uma foto usando a camiseta do Globoplay e deixa claro que sua nova função com a plataforma de streaming não tem nada a a ver com Big Brother Brasil: “Não tem mais BBB, mas tem um monte de conteúdo massa pra ver pela primeira vez ou pra rever também”.

    Continua depois do anúncio

    Além do Globoplay, a campeã do BBB 21 também é embaixadora de marcas como Avon e Americanas. Um(a) embaixador(a) é responsável por ampliar a conexão do público com determinada marca e em breve deve ser possível acompanhar as atividades de Juliette nessa nova etapa.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Globoplay é uma plataforma digital de streaming, concorrente de nomes como Netflix, desenvolvida e operada pela Globo, uma subsidiária do Grupo Globo, que foi lançada em 2015. A assinatura básica custa R$ 19,90 e há também o combo com Disney+ e canais ao vivo por R$ 59,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade