Mais
    InícioPublicidadeBelezaYves Saint Laurent Beauté promove show online

    Yves Saint Laurent Beauté promove show online

    A Yves Saint Laurent Beauté anunciou que está promovendo um mega show virtual com Malía, Di Ferrero e DJ Marina Diniz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Yves Saint Laurent Beauté está lançando as fragrâncias Libre Intense e Y Eau de Parfum, além da categoria de maquiagem no Brasil, e para celebrar as novidades a grife está promovendo um mega show online com grandes artistas.

    No dia 10 de junho, quinta-feira, às 20h, a cantora e compositora Malía, o cantor Di Ferrero e a DJ Marina Diniz estarão no rooftop da Galeria do Rock, em São Paulo, para um grande show aos consumidores da marca.

    Continua depois do anúncio
    Show da Yves Saint Laurent Beauté.

    O Squad local de celebridades e influenciadores digitais de Yves Saint Laurent, também estarão presentes, mas de maneira remota. Entre as personalidades, estão nomes como: Pathy Dejesus, Icaro Silva, Felipe Titto, Flavia Pavanelli, Gabriela Prioli e Marina Ruy Barbosa.

    A transmissão será comandada por Hugo Gloss e os fãs vão poder acompanhar tudo pelo site da Sephora Brasil. Durante a live, os espectadores ainda vão poder interagir através do Twitter usando a hashtag #yslbeautybr e adquirir os produtos da grife com condições especiais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade