Mais
    InícioGeekCinema"BTS: Yet To Come" será transmitido nos cinemas brasileiros

    “BTS: Yet To Come” será transmitido nos cinemas brasileiros

    Cinemark, Kinoplex e Cinépolis anunciam pré-venda ingressos para o filme do show do grupo de K-pop

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As redes Cinépolis, Cinemark e Kinoplex anunciam que a pré-venda de ingressos para o show “BTS: Yet to Come in Cinemas” começa amanhã. O show realizado em Busan, na Coreia do Sul, aconteceu em outubro de 2022 e contou com a primeira performance ao vivo de “Run BTS”, do último álbum do grupo, Proof.

    O setlist incluiu sucessos como “Dynamite”“Butter”“IDOL”“Map of the Soul: 7” e o single de 2022 “Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”, entre outras canções. A apresentação foi reeditada e remixada para a tela grande e apresenta novos ângulos e uma visão totalmente nova de todo o show e terá exibições nos cinemas das redes Cinemark, Cinépolis e Kinoplex apenas entre 01 e 04 de fevereiro. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido
    Show do BTS Yet To Come será transmitido nos cinemas brasileiros

    Além do formato tradicional, o show “BTS: Yet to Come in Cinemas” também será exibido em 4DX. Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos, a partir de amanhã, nas bilheterias, ATMs por meio do site Ingresso.com ou pelos sites oficiais de cada rede.

    Sinopse do “BTS: Yet To Come”

    Junte-se ao RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook nessa versão especial para os cinemas, reeditado e remixado para as telonas! Veja novos ângulos e uma nova visão inteira do show, BTS Yet To Come em Busan. O show conta com hits da carreira do grupo, como ‘’Dynamite’’, ‘’Butter’’ e ‘’IDOL’’, e também a primeira performance ao vivo de ‘’Run BTS’’, do último álbum do grupo, Proof. Nos vemos nos cinemas ao redor do mundo para esse momento celebrativo. Vamos nos divertir!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade