Mais
    InícioInovaçãoE-sportsAcer e Intel patrocinam a Pride Cup

    Acer e Intel patrocinam a Pride Cup

    A Gamers Club anunciou que a Acer e Intel são as mais novas patrocinadoras do Pride Cup, um campeonato exclusivo para LGBTQIAP+. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pride Cup, o primeiro campeonato de eSports criado pela Gamers Club especialmente para o público LGBTQIAP+, anuncia seus patrocinadores da edição 2021, a Acer e Intel.

    A competição vai contar com torneios de Valorant, Lol e CS:GO, e cada modalidade tem como prêmio R$5 mil para os vencedores. A copa gamer acontece durante o mês da diversidade, agora em junho, e chega para reforçar a comunidade LGBTQIAP+ dentro do universo gamer, que vem crescendo cada vez mais.

    Continua depois do anúncio
    Patrocínio da Acer e Intel na Pride Cup.

    Para Rafaela Arnoldi, Supervisora de Comunicação e Relações Públicas da Gamers Club “A Pride Cup nasceu da necessidade de visibilidade da comunidade LGBTQIAP+ dentro dos esports e também da necessidade que as minorias têm de ocupar seus espaços, ela reforça os valores da Gamers Club como empresa, olhando a comunidade em todas as suas nuances, na sua diversidade e atuando para tornar o ambiente dos esportes eletrônicos possível para todos. A boa receptividade da Pride Cup por toda comunidade também reforça que a Gamers Club vem fazendo um ótimo trabalho como empresa e como marca.”

    A edição deste ano também apresenta alguns embaixadores, como Sher, streamer conhecida como Transcurecer, Atlanta, jogador profissional de LOL, Olga, jogadora profissional de CS:GO pela Black Dragons e Lola Dvil, streamer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade