Mais
    InícioGeekGamesLG Electronics confirma parceira com o Fluxo em 2023

    LG Electronics confirma parceira com o Fluxo em 2023

    A marca anuncia o patrocínio com o recém-lançado time de League of Legends, durante o CBLOL 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de tecnologia, LG Electronics anuncia o patrocínio com o time Fluxo, equipe de esports fundada por Nobru e Cerol em 2021. A parceria consiste no patrocínio, por meio da linha de monitores Ultragear, do recém fundado time de League of Legends, durante o campeonato CBLOL 2023. Além do torneio, a marca também patrocinará os times academy e trainee da modalidade do Fluxo. Confira:

    A estreia acontece já no próximo sábado (21), na primeira rodada do split do CBLOL, onde o Fluxo enfrenta a Los Grandes. Para Jeferson Góes, diretor do Fluxo, o acordo com uma marca de renome mundial mostra a força do time já em sua primeira participação no campeonato.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    “Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, declarou.

    Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, ser apoiador do Fluxo é levar tecnologia e inovação para o público gamer. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil”, afirma o executivo.

    Veja também:  G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    Durante a Brasil Game Show 2022, a 3C Gaming foi a responsável pela criação do estande Fluxo by LG, onde os visitantes puderam conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, além de terem encontros com Nobru, Cerol, Bak e Paulinho O Loko.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A parceria entre as marcas LG Electronics e Fluxo acontece no período de 2023, reforçando o compromisso da LG no mercado gamer, que já patrocinou outras equipes de esports no passado, além de fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade