Mais
    InícioGeekColecionáveisLEGO anuncia colecionáveis arco-íris para celebrar orgulho LGBTQIA+

    LEGO anuncia colecionáveis arco-íris para celebrar orgulho LGBTQIA+

    Com o intuito de promover um ambiente de trabalho mais inclusivo e diverso, nova coleção de LEGO celebra orgulho LGBTQIA+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Junho é considerado o mês do orgulho LGBTQIA+ e, no decorrer desse mês diversas marcas começam a anunciar produtos para celebrar e demonstrar apoio a causa. A LEGO está lançando um kit com colecionáveis arco-íris contendo peças e bonecos para celebrar esse momento.

    A coleção “Everyone is Awesome” (Todos são Incríveis, em tradução livre) apresenta 11 cores, 346 peças e 11 bonecos. O designer responsável pela novidade, Matthew Ashton, explica procurou aplicar inclusão nesse projeto: “Eu quis criar um set que simbolizasse a inclusão e celebrasse todos, independentemente de como as pessoas se identificam ou quem elas amam”.

    Continua depois do anúncio

    A LEGO é uma marca que sempre procurou incluir as pessoas e, para isso, já promoveu diversas coleções de inúmeras temáticas diferentes. A coleção “Everyone is Awesome” não é diferente e chega com o intuito de promover um ambiente de trabalho mais inclusivo e diverso.

    Veja também:  Loja oficial da LEGO chega a Goiânia

    O projeto foi realizado em parceria com a Workplace Pride, Stonewall e Open for Bussiness, que ajudam a LEGO no desenvolvimento de estratégias para apoiar funcionários que pertençam a comunidade LGBTQIA+.

    “Everyone is Awesome” chega nas lojas dos EUA a partir de junho, para celebrar o mês LGBTQIA+, e estará disponível pelo preço de US$ 34,99 (aproximadamente R$ 186, de acordo com a cotação atual).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade