Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau

    Nestlé lança tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau

    As novas barras de chocolate da Nestlé nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau chegam com 90 gramas e já estão disponíveis em alguns pontos de venda do país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé acaba de apresentar duas novidades para um dos mercados em que já atua no país. Dessa vez, a marca traz os tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau. As barras possuem 90 gramas e já estão disponíveis em alguns pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

    Entre os lançamentos está o Moça Brigadeiro, uma das sobremesas mais amadas do Brasil em forma de tablete. A Nestlé convida os seus consumidores a experimentarem a “cremosidade do chocolate” e de Moça em pequenas porções do chocolate ao leite com granulado sabor chocolate. Confira a embalagem do produto:

    Continua depois do anúncio

    Já a outra novidade, a barra de chocolate Nestlé Nescau, traz diversos flocos de cereais crocantes da marca, que já é conhecida por muitos brasileiros, junto do chocolate ao leite. A sugestão é que os “chocolovers” também experimentem essa novidade em pequenas porções. Confira:

    Ainda, neste primeiro semestre de 2021 a Nestlé revelou diversas novidades, além de trazer o Mini Moça e Nescau Ball como relançamentos para celebrar os 100 anos de existência no país. No caso do Mini Moça a procura foi tão grande que o produto ficou indisponível antes do previsto, exigindo que a fabricante trabalhasse mais para garantir o abastecimento e cobertura da demanda.

    Preço e disponibilidade – Chocolate Nestlé Moça Brigadeiro e Nescau

    Como mencionamos, os novos tabletes de chocolate Nestlé nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau com 90 gramas já estão disponíveis em alguns pontos de venda do país por cerca de R$ 7. Além disso, já é possível encontrar algumas ofertas em e-commerce de versões individuais e em caixas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade