Mais
    InícioAlimentos & BebidasMelitta relança café Sabor da Fazenda

    Melitta relança café Sabor da Fazenda

    A Melitta está relançando o café Sabor da Fazenda, que chega com uma torra diferenciada, aroma marcante e sabor equilibrado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melitta, que recentemente lançou dois novos e inovadores filtros de papel, aposta em mais uma novidade e anuncia a chegada do novo café Sabor da Fazenda. Com um novo conceito e produto renovado, a novidade chega com a proposta de trazer tudo que o campo tem de mais gostoso, o sabor da fazenda.

    O novo produto tem em seu blend o café como ele é colhido, mantendo suas características originais vindas do campo. Para o lançamento, a Melitta prioriza parte da compra dos grãos diretamente do produtor ou de cooperativas de cafeicultores, valorizando o trabalho deles.

    Continua depois do anúncio
    Melitta Sabor da Fazenda.

    “Queremos enaltecer as memórias relacionadas à fazenda e à vida no campo, que nos remetem a bons momentos e despertam nossos sentidos. Com a ampliação da distribuição para outros estados esperamos que mais consumidores do Sul e Sudeste do país possam desfrutar do melhor café fresquinho Melitta para sentir mais a vida”, diz João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Com o objetivo de resgatar as boas lembranças e memórias do campo por meio de um café fresquinho, os grãos são selecionados e tem uma torra diferenciada. Por isso, o novo Sabor da Fazenda entrega uma bebida com aroma marcante e sabor equilibrado, que lembra o café consumido nas fazendas.

    A linha, que está voltando toda reformulada, chega com embalagens de 500 gramas, nas versões a vácuo e pouch. O Melitta Sabor da Fazenda pode ser encontrado nos mercados de São Paulo e Paraná, e a marca ainda amplia sua distribuição para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de ser ser vendido também pela loja virtual de Melitta, pelo valor de R$ 15,72. O preço pode variar de acordo com o ponto de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade