Mais
    InícioAlimentos & BebidasMelitta lança filtros Do Seu Jeito

    Melitta lança filtros Do Seu Jeito

    Melitta lança produtos Do Seu Jeito, uma nova linha de filtros especiais para os diferentes tipos de preparo do café caseiro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melitta, marca referência em produtos para café, lança esse mês sua nova linha de filtros, a Do Seu Jeito. Nome esse, dado justamente pelo objetivo da linha, já que os novos produtos foram pensados para atender à preferência dos consumidores, e às diversas formas de como preparam o café em suas casas.

    A novidade chega em duas versões: água adoçada e colher. A primeira para quem gosta de adoçar água ao invés do café pronto, e a segunda para quem gosta de usar a colher para misturar os ingredientes no filtro. A seguir a descrição detalhada dos novos produtos:

    Continua depois do anúncio

    Água Adoçada  Para aqueles que prepararam o café com a água já adoçada, os especialistas em preparo da Melitta desenvolveram a tecnologia sugar fiber, que permite que a água adoçada passe mais rápido pelo filtro, resultando em uma extração que ressalta o máximo do sabor e do aroma do verdadeiro café fresquinho.

    Colher  Essa opção foi pensada para quem prefere mexer com a colher enquanto passa o café. Os especialistas em preparo da Melitta desenvolveram a tecnologia dura fiber, que traz maior espessura e resistência para ajudar a impedir que o papel se rompa.

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    Por enquanto, a linha Do Seu Jeito estará disponível apenas no interior de São Paulo, em Minas Gerais e no Paraná, em tamanho 103, a partir deste mês de março. A Melitta ainda não divulgou o valor, e se será expandido para o resto do país ou para o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade