Mais
    InícioPublicidadeMoça Mini esgota antes do esperado e Nestlé garante que está produzindo...

    Moça Mini esgota antes do esperado e Nestlé garante que está produzindo mais

    Novo Moça Mini mal chegou às prateleiras e já esgotou temporariamente. Nestlé informou que está trabalhando para reabastecer estoque.

    Publicidade

    E antes mesmo que muitos de nós conseguíssemos encontrá-los nas gôndolas, o Moça Mini já se esgotou. Pois é. A informação foi dada pela própria Nestlé no Instagram do GKPB. A parte boa é que, como a própria companhia informou, ele deve estar de volta o quanto antes para continuar atendendo à alta demanda.

    Devido ao sucesso de vendas, o Moça Mini está temporariamente esgotado, mas já estamos trabalhando para que volte o mais rápido possível, fique de olho nas nossas páginas!“, dizia o texto publicado pelo perfil oficial da companhia num dos comentários da nossa publicação no Instagram que já passou de 52 mil curtidas.

    Continua depois do anúncio

    O Moça Mini se mostrou um sucesso desde seu anúncio. O fenômeno é resultado de um produto de qualidade já reconhecida pelo consumidor, que traz de volta um ícone nostálgico, o inesquecível Mocinha. A junção foi uma explosão e acabou fazendo com que o estoque se esgotasse rapidamente nos pontos de venda espalhados por todo o país.

    Ainda não há uma previsão de quando o novo lote de Moça Mini chega às prateleiras, mas a companhia pediu para que o público fique ligado em suas redes sociais para acompanhar as novidades.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade