InícioPublicidadePfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

Pfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

Em campanha da Pfizer, Tiago Leifert alerta sobre a importância da vacinação e ainda conta com o apoio da CUFA para divulgação. Saiba mais.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Pfizer lançou a campanha "Vacina: Tomar para Retomar" com Tiago Leifert em parceria com a CUFA.
  • Objetivo é incentivar a população a tomar as vacinas de acordo com o Programa Nacional de Imunizações para retomar as rotinas normais mais rapidamente.
  • Campanha conta com divulgação nacional em televisão, rádios, sites e redes sociais, além de ações em comunidades específicas e um site oficial com informações relevantes apoiadas por sociedades médicas.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A Pfizer, para reforçar a importância da vacinação e sua contribuição na luta contra a COVID-19, lançou a campanha “Vacina: Tomar para Retomar” estrelando Tiago Leifert e em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas).

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha tem como objetivo estimular a população a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações. Com isso, é possível que a gente volte com as nossas rotinas normais de forma mais rápida.

Campanha da Pfizer com Tiago Leifert.

“Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior número possível de pessoas e combater o vírus também com informação”, ressalta Tiago Leifert.

O apresentador, que gravou o filme em sua própria casa e doou todo o cachê para o voluntariado do Hospital Albert Einstein, traz a mensagem de urgência e importância de se vacinar com todas as doses estipuladas. Além disso, Tiago ainda reforça que também é necessário continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada.

Para a divulgação, por meio de uma parceria com a CUFA, as peças também vão estampar outdoors e os áudios vão passar em carros de som e rádios locais de seis comunidades: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).  

A campanha tem veiculação nacional em televisão, rádios e sites de notícias e entretenimento, além de estar presente também nas redes sociais da Pfizer e do Tiago Leifert.

A marca ainda desenvolveu um site oficial para a ação, em que reúne informações de grande relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações) e SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria).    

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram