Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLive da Mastercard traz Alcione e Criolo para arrecadar doações

    Live da Mastercard traz Alcione e Criolo para arrecadar doações

    A Mastercard está promovendo uma live com Alcione e Criolo para arrecadar doações para a Ação da Cidadania no combate à fome. Saiba mais.

    Publicidade

    Com o objetivo de ajudar a ONG Ação da Cidadania a combater a fome no Brasil, a Mastercard vai promover uma live com Alcione e Criolo, para arrecadar doações para comprar alimentos para famílias que estão passando por necessidades.

    O evento acontece no próximo sábado, 22 de maio, às 21h30, e será transmitido, com libras, pelo canal do YouTube da Mastercard Brasil e no Multishow. Durante a live um QR Code ficará disponível na tela para que o público possa fazer doações. Cada real doado será revertido em um prato de comida que a ONG vai distribuir para as famílias.

    Continua depois do anúncio
    Última edição da live solidária da Mastercard.

    “O samba é um dos maiores símbolos da cultura brasileira. Poder revisitar grandes sucessos cantados por estrelas como Alcione e Criolo significa oferecer o que tem de melhor ao nosso consumidor sem que ele precise sair de casa. Tudo em prol do combate à fome ao arrecadar doações para os mais afetados pela crise neste momento. É um convite irrecusável para que todos façam parte desta luta ao começar o que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

    O evento celebra o alcance da segunda meta do movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”, que já doou o equivalente a mais de 5 milhões de refeições via organizações não governamentais para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza.

    Continua depois do anúncio

    No ano passado, a marca promoveu três outras lives como essa, com: Gilberto Gil e IZA, em junho; Milton Nascimento, Liniker e Xenia França, em julho; e Elza Soares, Agnes Nunes e Seu Jorge, em setembro.

    Assim como nas primeiras edições, esse show também foi pensado por Zé Ricardo, renomado curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio, a pedido da WMcCann, que assina as peças de comunicação.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade