O BK anunciou sua primeira ativação especialmente para os assinantes do Clube BK, o programa de fidelidade da marca. Em parceria com a Pepsi, o Burger King vai sortear uma camisa do Barcelona autografada por um craque argentino, que é ídolo do futebol mundial.
A promoção, chamada de Toma Essa Champs, já está rolando e termina na data da final UEFA Champions League, em 29 de maio. Já no dia 7 de junho acontece o anúncio de quem foi o ganhador.
“Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta Ariel Grunkraut – VP de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil.
Para participar, basta acessar o site oficial de Toma Essa Champs, ler o regulamento e se cadastrar. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo do Burger King no celular, entrar para o Clube BK e, até o dia 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo o refrigerante Pepsi (free refil). O sorteio será realizado pela loteria federal.
Para mais detalhes ou dúvidas, acesse a página da promoção.