Mais
    InícioPromoçõesBurger King e Pepsi sorteiam camisa autografada por ídolo do futebol

    Burger King e Pepsi sorteiam camisa autografada por ídolo do futebol

    O Burger King em parceria com a Pepsi vai sortear uma camisa do Barcelona autografada por um craque argentino. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BK anunciou sua primeira ativação especialmente para os assinantes do Clube BK, o programa de fidelidade da marca. Em parceria com a Pepsi, o Burger King vai sortear uma camisa do Barcelona autografada por um craque argentino, que é ídolo do futebol mundial.

    A promoção, chamada de Toma Essa Champs, já está rolando e termina na data da final UEFA Champions Leagueem 29 de maioJá no dia 7 de junho acontece o anúncio de quem foi o ganhador.

    Continua depois do anúncio
    Sorteio da camisa autografada do Burger King.

    “Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta Ariel Grunkraut – VP de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil.

    Para participar, basta acessar o site oficial de Toma Essa Champs, ler o regulamento e se cadastrar. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo do Burger King no celular, entrar para o Clube BK e, até o dia 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo o refrigerante Pepsi (free refil). O sorteio será realizado pela loteria federal.

    Para mais detalhes ou dúvidas, acesse a página da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade