Mais
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Clube BK: Burger King lança programa de fidelidade

    Clube BK: Burger King lança programa de fidelidade

    Burger King lança programa de fidelidade com modelo de acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou desconto.

    Publicidade

    Burger King está lançando um programa de fidelidade no modelo de acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou descontos. No programa, cada R$1,00 é convertido em 1 ponto. O programa já está disponível em todo território nacional nos canais digitais da marca (app, totens de autoatendimento e, em breve, delivery próprio) e nas lojas físicas.

    Após fazer o cadastro no aplicativo da rede, o cliente já consegue acumular seus pontos identificando o CPF cadastrado na hora da compra. Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code. Depois é só apresentar a imagem ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Burger King lança seu programa de fidelidade

    O objetivo da rede é estreitar ainda mais o relacionamento da marca com seus consumidores. O programa nomeado de Clube BK, é o primeiro neste molde a ser realizado no Brasil por um fast-food. A marca escolheu essa forma, pois acredita que há um diferencial no Burger King, a alta frequência de compras.

    O programa de fidelidade irá somar nas soluções tecnológicas e práticas que começou no app da rede, seguindo para os totens de autoatendimento, pedidos por WhatsApp, entre outros. Desse modo, a empresa espera poder criar ofertas individualizadas com a possibilidade do consumidor pedir através de qualquer canal de relacionamento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...

    Habib’s baixa o preço do rodízio e traz novidades

    O sucesso do rodízio no Habib's foi tão grande, que a rede decidiu deixá-lo como opção fixa do cardápio, mas tomou decisões bem ruins...

    Domino’s lança promoção que premiará vencedor com 6 meses de pizza grátis

    A Domino's, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, acaba de lançar a promoção #JojoChallenge para promover o seu novo serviço de pedidos...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade