Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPromoçõesOreo lança promoção "Tá na Oreo de Brincar"

    Oreo lança promoção “Tá na Oreo de Brincar”

    A promoção "Tá na Oreo de Brincar" vai sortear até R$ 30 mil reais todas as semanas, além de dar vários prêmios instantâneos. Saiba mais.

    Publicidade

    A Oreo lançou a promoção “Tá na Oreo de Brincar” e está sorteando, a cada semana, prêmios que totalizam R$ 60 mil, além de vários de prêmios instantâneos, como Echo Dot com Alexa, canecas, jogos e almofadas.

    Para participar, basta comprar R$ 10 em produtos Oreo para receber um número da sorte (limitado a R$ 100 por dia), realizar o cadastro no site da promoção e enviar uma imagem do cupom fiscal através do site ou pelo WhatsApp (11) 4949-3625.

    Continua depois do anúncio
    Promoção “Tá na Oreo de Brincar”.

    “A ação vai ao encontro do posicionamento de Oreo, que estimula as famílias a continuarem brincantes, e foi a maneira que encontramos de nos aproximarmos ainda mais de todos os apaixonados pela marca. Temos certeza de que esses prêmios incríveis podem ajudar as famílias a se conectarem em casa”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Já para os prêmios instantâneos, o consumidor terá que girar uma roleta virtual. No site da promoção, os participantes poderão girar a roleta da sorte e concorrer a centenas de prêmios personalizados com a marca Oreo.

    A cada semana, três números serão sorteados para prêmios de R$ 10 mil, R$ 20 mil e R$ 30 mil. Cada consumidor pode cadastrar até 10 números da sorte por dia, e os vencedores serão anunciados no próprio site.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Quem quiser participar tem até o dia 4 de julho para juntar os cupons no site, e entre os produtos participantes estão: todos os biscoitos Oreo e chocolates Lacta Oreo e Bis Oreo fabricados pela Mondelez Brasil, com exceção dos sabores importados.

    Publicidade

    Últimos stories

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante

    Hamburgueria brasileira lança desafio...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante

    Bob’s apresenta sundae e...

    Para celebrar o Halloween, a rede retoma parceria com Fini e lança sobremesas feitas com sorvete sabor tutti-frutti e minhocas de gelatina

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,041SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade