Mais
    InícioNegóciosGNT conta a história de mães inspiradoras

    GNT conta a história de mães inspiradoras

    Campanha composta por cinco filmes traz histórias reais de famílias que mudaram a forma como enxergam a si mesmo e o mundo

    Publicidade

    Para celebrar o Dia das Mães, que acontece no domingo (09), o canal GNT conta a histórias de mães inspiradoras. A campanha ‘Somos mães. Somos filhos. Somos amor que resiste’, composta por cinco filmes, traz relatos de famílias reais que mudaram a forma como enxergam a si mesmo e o mundo.

    “O objetivo é valorizar o que temos de mais especial em nossas vidas, a família. Independente dos laços sanguíneos, queremos mostrar que mãe é a figura que dá carinho e conforto nos momentos de necessidade”, diz Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT, Viva e Mais na tela.

    Continua depois do anúncio

    Ainda segundo a executiva, o canal espera refletir como o amor se molda e se transforma ao longo do  tempo. “O GNT é inspirado por histórias como essas e esperamos que elas possam inspirar outras pessoas, outras mães, outros filhos”, comenta.

    Os filmes da campanha que trazem a história de mães inspiradoras serão exibidos ao longo do mês de maio nos intervalos da programação na TV e nas plataformas digitais do canal GNT.

    Continua depois do anúncio

    Entre os personagens, a campanha traz uma mãe com vitiligo que foi exemplo de autoestima para o filho com a mesma condição; E uma mulher que abriu a casa e o coração para uma filha que, de surpresa, apareceu no seu destino. As histórias ressaltam que o amor entre mães e filhos é um sentimento que resiste, seja qual for a circunstância, e que se adapta e se transforma nas diferentes fases da vida. 

    Além da campanha, o canal prepara uma série de ações em seus programas que trazem como pauta o Dia das Mães.

    Continua depois do anúncio

    Nesta quinta-feira (06), no programa ‘Bem Juntinhos’, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima recebem os amigos para conversar sobre as dores e delícias da maternidade e da gestação. Na sequência, estreia ‘Modo Mãe’ com Ingrid Guimarães. Na atração ela faz uma investigação sobre como ser mãe e ter uma vida profissional ao mesmo tempo.

    Já no domingo (09), a partir da 00h30, o GNT exibe o documentário ‘Minha Fortaleza: Os Filhos de Fulano’, que aborda a realidade de famílias da periferia criadas sem a figura do pai, encarregando às mães a responsabilidade de garantir e manter o sustento da família.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade