Mais
    InícioNegóciosBBB 21 coroa Juliette e reúne mais de 50 marcas diferentes em...

    BBB 21 coroa Juliette e reúne mais de 50 marcas diferentes em sua final

    Final desta terça-feira (04) anunciou Juliette como a campeã do BBB 21. Programa trouxe seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A edição do BBB 21 chegou ao fim na noite desta terça-feira (04) coroando a participante Juliette Freire como a sua grande campeã. A atração, que foi anunciada em janeiro deste ano como o ‘Big dos Big’, cumpriu a sua missão e chegou a final conquistando altos índices de audiência na televisão, nas plataformas digitais e com o mercado anunciante.

    Falando em publicidade, o programa superou os números de 2020, onde exibiu a sua primeira edição que misturava anônimos e famosos. Estima-se que as marcas investiram cerca de R$ 530 milhões de reais em cotas de patrocínio e ações dentro da atração.

    Continua depois do anúncio

    Com mais de duas horas de duração, o episódio final do BBB 21, que anunciou Juliette como a grande campeã, contou com seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias, com mais de 50 marcas diferentes – não contamos os filmes da própria Globo, que mencionaram, por exemplo, o programa No Limite, o canal Telecine e o Globoplay.

    Final do BBB 21 celebrou a vitória da participante Juliette com 90,15% dos votos (Crédito: Reprodução/ Globo)

    Entre as marcas que mais apareceram durante o intervalo comercial desta final estão as marcas Itaú e AliExpress, com quatro inserções cada. Vale lembrar que essas empresas não fazem parte do time de patrocinadores da atração.

    Se nos EUA os anunciantes aproveitam o Super Bowl para apresentar as suas novas campanhas, aqui no Brasil as marcas aproveitaram a alta audiência do BBB para estrear os seus filmes. Este foi o caso da Mycon, Britânia, TikTok e Amstel, que exibiram as suas novas produções. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Destaque para a Britânia, que trouxe a cantora Ivete Sangalo para celebrar os 65 anos da marca no mercado. E para a cerveja Amstel, uma das patrocinadoras desta edição, que anunciou o seu apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA +, em um filme estrelado por Pabllo Vittar, Pepita, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, entre outros.

    Até marcas como Addera, FinanZero, Simparic e Hiper Cap, que o telespectador não está tão acostumado a ver na televisão, deram o ar da graça na grande final do BBB 21 com suas campanhas. 

    Continua depois do anúncio

    Ao que tudo indica, o sucesso comercial deve se estender até o sábado (08), pois a Globo vai exibir o episódio 101 do BBB 21 logo depois do programa Vai que Cola. A edição especial vai reunir todos os participantes da atração.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,009FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade