Mais
    InícioNegóciosBBB 21 coroa Juliette e reúne mais de 50 marcas diferentes em...

    BBB 21 coroa Juliette e reúne mais de 50 marcas diferentes em sua final

    Final desta terça-feira (04) anunciou Juliette como a campeã do BBB 21. Programa trouxe seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A edição do BBB 21 chegou ao fim na noite desta terça-feira (04) coroando a participante Juliette Freire como a sua grande campeã. A atração, que foi anunciada em janeiro deste ano como o ‘Big dos Big’, cumpriu a sua missão e chegou a final conquistando altos índices de audiência na televisão, nas plataformas digitais e com o mercado anunciante.

    Falando em publicidade, o programa superou os números de 2020, onde exibiu a sua primeira edição que misturava anônimos e famosos. Estima-se que as marcas investiram cerca de R$ 530 milhões de reais em cotas de patrocínio e ações dentro da atração.

    Com mais de duas horas de duração, o episódio final do BBB 21, que anunciou Juliette como a grande campeã, contou com seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias, com mais de 50 marcas diferentes – não contamos os filmes da própria Globo, que mencionaram, por exemplo, o programa No Limite, o canal Telecine e o Globoplay.

    Final do BBB 21 celebrou a vitória da participante Juliette com 90,15% dos votos (Crédito: Reprodução/ Globo)

    Entre as marcas que mais apareceram durante o intervalo comercial desta final estão as marcas Itaú e AliExpress, com quatro inserções cada. Vale lembrar que essas empresas não fazem parte do time de patrocinadores da atração.

    Se nos EUA os anunciantes aproveitam o Super Bowl para apresentar as suas novas campanhas, aqui no Brasil as marcas aproveitaram a alta audiência do BBB para estrear os seus filmes. Este foi o caso da Mycon, Britânia, TikTok e Amstel, que exibiram as suas novas produções. 

    Destaque para a Britânia, que trouxe a cantora Ivete Sangalo para celebrar os 65 anos da marca no mercado. E para a cerveja Amstel, uma das patrocinadoras desta edição, que anunciou o seu apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA +, em um filme estrelado por Pabllo Vittar, Pepita, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, entre outros.

    Até marcas como Addera, FinanZero, Simparic e Hiper Cap, que o telespectador não está tão acostumado a ver na televisão, deram o ar da graça na grande final do BBB 21 com suas campanhas. 

    Ao que tudo indica, o sucesso comercial deve se estender até o sábado (08), pois a Globo vai exibir o episódio 101 do BBB 21 logo depois do programa Vai que Cola. A edição especial vai reunir todos os participantes da atração.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade