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    Britânia celebra 65 anos e apresenta o verbo Bri-ta-ni-ar

    Campanha estrelada por Ivete Sangalo foi desenvolvida pela agência Grey Brasil e começa a ser veiculada no intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 21

    EM GKPB.COM .BR

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    Nesta terça-feira (04) a Britânia celebra 65 anos de atuação no mercado. Para comemorar a data, a marca apresenta a sua nova campanha institucional estrelada pela cantora Ivete Sangalo.

    “A Britânia tem o objetivo de desenvolver produtos que solucionem e facilitem a vida das pessoas. Somos muito conhecidos pela área de eletroportáteis, mas agora estamos ampliando para outras categorias e queremos ocupar todos os cômodos da casa com os nossos televisores, geladeiras e ar-condicionados”, diz Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.

    Ainda segundo a executiva, pensando nesse propósito e se inspirando no comportamento dos brasileiros – que estão sempre criando novas expressões -, a Britânia traz Ivete Sangalo, que é a embaixadora da marca, para apresentar o verbo Bri-ta-ni-ar. “Este conceito representa tudo aquilo que pode facilitar a vida das pessoas e deixar as casas delas melhores. É mais do que uma nova expressão. É sobre trazer mais significado e conexão emocional com os brasileiros”, ressalta.

    A campanha é o primeiro trabalho da marca assinado pela agência Grey Brasil. “Temos em comum essa paixão pela inovação. Essa campanha é muito importante para a marca, pois celebra os 65 anos da Britânia no Brasil. Queremos manter uma conversa com os consumidores e, com isso, estaremos em todos os pontos de contato. Acreditamos que o verbo Bri-ta-ni-ar precisa fazer parte da vida das pessoas”, comenta Luciana Rodrigues, CEO da agência Grey Brasil.

    O filme começa a ser veiculado nesta terça-feira (04), durante o intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 21. “Vai ser uma das maiores audiências da TV aberta no país. Nossa ideia é impactar 40 milhões de pessoas”, diz Luciana.

    Além do filme, que também será exibido em canais de TV por assinatura, a campanha conta com peças de mídia exterior e ações nas plataformas digitais da marca. “A campanha vai até o mês de outubro. Nossa expectativa é obter mais de 500 milhões de impactos. Estaremos em todos os pontos de contato e esperamos ter uma cobertura de público de mais de 90%”, finaliza Luciana.

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