Mais
    InícioNegóciosBBB 21 coroa Juliette e reúne mais de 50 marcas diferentes em...

    BBB 21 coroa Juliette e reúne mais de 50 marcas diferentes em sua final

    Final desta terça-feira (04) anunciou Juliette como a campeã do BBB 21. Programa trouxe seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliette Freire foi coroada como campeã do BBB 21.
    • O programa alcançou altos índices de audiência e publicidade, com marcas investindo cerca de R$530 milhões em cotas de patrocínio.
    • Marcas como Itaú, AliExpress, Mycon, Britânia, TikTok e Amstel aproveitaram o intervalo comercial para exibir novas campanhas, com destaque para a participação de Ivete Sangalo e a mensagem de apoio à diversidade da Amstel com Pabllo Vittar e outros artistas LGBTQIA+.

    A edição do BBB 21 chegou ao fim na noite desta terça-feira (04) coroando a participante Juliette Freire como a sua grande campeã. A atração, que foi anunciada em janeiro deste ano como o ‘Big dos Big’, cumpriu a sua missão e chegou a final conquistando altos índices de audiência na televisão, nas plataformas digitais e com o mercado anunciante.

    Falando em publicidade, o programa superou os números de 2020, onde exibiu a sua primeira edição que misturava anônimos e famosos. Estima-se que as marcas investiram cerca de R$ 530 milhões de reais em cotas de patrocínio e ações dentro da atração.

    Com mais de duas horas de duração, o episódio final do BBB 21, que anunciou Juliette como a grande campeã, contou com seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias, com mais de 50 marcas diferentes – não contamos os filmes da própria Globo, que mencionaram, por exemplo, o programa No Limite, o canal Telecine e o Globoplay.

    Final do BBB 21 celebrou a vitória da participante Juliette com 90,15% dos votos (Crédito: Reprodução/ Globo)

    Entre as marcas que mais apareceram durante o intervalo comercial desta final estão as marcas Itaú e AliExpress, com quatro inserções cada. Vale lembrar que essas empresas não fazem parte do time de patrocinadores da atração.

    Se nos EUA os anunciantes aproveitam o Super Bowl para apresentar as suas novas campanhas, aqui no Brasil as marcas aproveitaram a alta audiência do BBB para estrear os seus filmes. Este foi o caso da Mycon, Britânia, TikTok e Amstel, que exibiram as suas novas produções. 

    Destaque para a Britânia, que trouxe a cantora Ivete Sangalo para celebrar os 65 anos da marca no mercado. E para a cerveja Amstel, uma das patrocinadoras desta edição, que anunciou o seu apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA +, em um filme estrelado por Pabllo Vittar, Pepita, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, entre outros.

    Até marcas como Addera, FinanZero, Simparic e Hiper Cap, que o telespectador não está tão acostumado a ver na televisão, deram o ar da graça na grande final do BBB 21 com suas campanhas. 

    Ao que tudo indica, o sucesso comercial deve se estender até o sábado (08), pois a Globo vai exibir o episódio 101 do BBB 21 logo depois do programa Vai que Cola. A edição especial vai reunir todos os participantes da atração.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade