Mais
    InícioNegóciosAlways traz campanha para combater a pobreza menstrual

    Always traz campanha para combater a pobreza menstrual

    Ação #MeninaAjudaMenina busca abrir uma discussão sobre a falta de acesso à produtos de higiene durante o período menstrual. Marca vai doar até um milhão de absorventes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para tentar combater a pobreza menstrual no Brasil, Always, marca que pertence ao portfólio da P&G, apresenta a campanha #MeninaAjudaMenina. A iniciativa, desenvolvida pela agência Integer\OutPromo, busca abrir uma discussão sobre a falta de acesso à produtos de higiene durante o período menstrual.

    Além disso, como parte do seu compromisso para combater este problema, Always anuncia que vai distribuir até um milhão de absorventes para meninas sem acesso ao item por meio de uma campanha compre e doe.

    Continua depois do anúncio

    “A pobreza menstrual é um problema que impacta a vida de muitas brasileiras e mulheres no mundo todo, principalmente aquelas com menor poder aquisitivo. Além de ser uma questão séria de saúde, ela afeta a confiança de meninas e causa a evasão escolar”, diz diz Laura Vicentini, vice-presidente de marketing de cuidados femininos da P&G Brasil.

    Ainda segundo a executiva, como parte da solução, a marca traz à tona o problema para tentar dar um fim nele. “O acesso a itens básicos de higiene durante a menstruação não precisa ser uma das muitas barreiras que meninas tem que superar ao longo da sua vida”, comenta.

    O filme da campanha de Always #MeninaAjudaMenina, que traz a participação das embaixadoras da marca Sabrina Sato, Thelma Assis, Gleici Damasceno e Maíra Azevedo, convida todas as meninas e mulheres a abraçarem da pobreza menstrual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Always traz campanha para debater a questão da pobreza menstrual no Brasil. Ação vai doar cerca de um milhão de absorventes (Crédito: Divulgação)

    Além disso, por meio da campanha compre e doe de Always, que vai até o dia 30 de maio, ao comprar um pacote Always, as mulheres também estão doando absorvente para quem não tem acesso.

    A doação de mais de um milhão de absorventes serão destinadas para as instituições Cruz Vermelha, Fluxo sem Tabu e para Mulheres Pela Justiça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade