Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeRedes SociaisTinder lança ação para usuários darem match com participantes do De Férias...

    Tinder lança ação para usuários darem match com participantes do De Férias com o Ex

    Para promover recurso "Passaporte", Tinder vai permitir match com participantes do De Férias com o Ex. Saiba mais.

    Publicidade

    Com a volta do recurso Passaporte de graça, o Tinder acaba de anunciar uma ação bem interativa com os participantes do De Férias com o Ex, em que os fãs do programa vão poder dar match com os influenciadores usando essa ferramenta.

    Na campanha “De Férias com o Tinder”, os participantes do reality show vão mudar suas localizações no app para Ilhabela, local onde a 7° temporada do reality foi gravada, e vão poder conversar com várias pessoas pelo Tinder.

    Continua depois do anúncio
    Participantes do De Férias com o Ex para a ação do Tinder.

    “Tinder é um lugar para conhecer gente nova, mas recentemente descobrimos que também é um lugar para nos conectarmos com o que está acontecendo no mundo e na cultura pop”, compartilha Rodrigo Fontes, Country Director do Tinder Brasil.

    Entre os participantes estão: Gabi Prado , Novinho , Martina Sanzi , Larissa Cozer, Jéssica Marisol , Leo Lacerda, Bárbara Morais eMatheus Magalhães. Além de Marina Gregory, Tarso Brant e Matheus Pasquarelli, que estão na temporada atual.

    Para participar da ação, basta mudar a localização nas configurações do app para Ilhabela, e durante os dias 18, 19, 25 e 26 de abril a partir das 20h, os usuários podem deslizar os perfis para achar os influenciadores.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O “De Férias com o Tinder”, que tem a criação da VMLY&R, também será compartilhado no Instagram, Facebook e canal de YouTube do app, para que o público possa acompanhar como foram os dates virtuais.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade