Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder volta com a ferramenta Passaporte de graça

    Tinder volta com a ferramenta Passaporte de graça

    O Passaporte fez muito sucesso no ano passado, e agora o Tinder o traz de volta para todos "viajarem pelo mundo" mais uma vez. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em abril do ano passado o Tinder disponibilizou a ferramenta Passaporte (que só é permitida a quem paga o Tinder Plus e Gold) de graça para todos. E hoje, depois de um ano do sucesso que foi a ação, o app volta com o recurso gratuito para ajudar com o isolamento social.

    O Passaporte permite que o usuário mude a sua localização para qualquer lugar do mundo, dessa forma, as pessoas podem dar matches com parceiros de outros estados e até estrangeiros.

    Continua depois do anúncio
    Foto de C Technical no Pexels.

    “Vimos uma tendência enorme ao uso do Passaporte na primeira vez porque as pessoas estavam procurando por uma conexão. Um ano depois, esperamos uma adoção semelhante por um motivo diferente: possibilidade. Estamos todos ansiosos para encerrar este capítulo de nossas vidas, mas ainda estamos majoritariamente em casa. O Tinder Passaporte nos permite sonhar como será a vida quando pudermos viajar, conhecer novas pessoas e voltar a fazer planos.”, disse Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder.

    Veja também:  Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários

    Em 2020 mais de 25% dos membros do app testaram o Passaporte em todo o mundo quando ele ficou gratuito, muitos ainda contaram suas aventuras com o uso da hashtag #tinderpassport no TikTok, que acabou acumulando 72 milhões de visualizações.

    Os membros do app usando o recurso Passaporte alcançaram a marca de 1,4 bilhão de matches. Além de quebrarem o recorde de maior número de matches em um só dia, em 24 de abril, com 55 milhões de partidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E para quem quiser achar seu par, o Tinder ainda contou quais são os lugares que dão mais matches, que são: Los Angeles, Nova York, Londres. Já dentro do Brasil é em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    A ferramenta vai ficar gratuita até o dia 30 de abril. E para acessar o recurso, vá para as configurações, toque no seu local, adicione um novo local e coloque o pin onde quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade