Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioInovaçãoAplicativosTinder volta com a ferramenta Passaporte de graça

    Tinder volta com a ferramenta Passaporte de graça

    O Passaporte fez muito sucesso no ano passado, e agora o Tinder o traz de volta para todos "viajarem pelo mundo" mais uma vez. Saiba mais.

    Publicidade

    Em abril do ano passado o Tinder disponibilizou a ferramenta Passaporte (que só é permitida a quem paga o Tinder Plus e Gold) de graça para todos. E hoje, depois de um ano do sucesso que foi a ação, o app volta com o recurso gratuito para ajudar com o isolamento social.

    O Passaporte permite que o usuário mude a sua localização para qualquer lugar do mundo, dessa forma, as pessoas podem dar matches com parceiros de outros estados e até estrangeiros.

    Continua depois do anúncio
    Foto de C Technical no Pexels.

    “Vimos uma tendência enorme ao uso do Passaporte na primeira vez porque as pessoas estavam procurando por uma conexão. Um ano depois, esperamos uma adoção semelhante por um motivo diferente: possibilidade. Estamos todos ansiosos para encerrar este capítulo de nossas vidas, mas ainda estamos majoritariamente em casa. O Tinder Passaporte nos permite sonhar como será a vida quando pudermos viajar, conhecer novas pessoas e voltar a fazer planos.”, disse Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder.

    Em 2020 mais de 25% dos membros do app testaram o Passaporte em todo o mundo quando ele ficou gratuito, muitos ainda contaram suas aventuras com o uso da hashtag #tinderpassport no TikTok, que acabou acumulando 72 milhões de visualizações.

    Continua depois do anúncio

    Os membros do app usando o recurso Passaporte alcançaram a marca de 1,4 bilhão de matches. Além de quebrarem o recorde de maior número de matches em um só dia, em 24 de abril, com 55 milhões de partidas.

    E para quem quiser achar seu par, o Tinder ainda contou quais são os lugares que dão mais matches, que são: Los Angeles, Nova York, Londres. Já dentro do Brasil é em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

    Continua depois do anúncio

    A ferramenta vai ficar gratuita até o dia 30 de abril. E para acessar o recurso, vá para as configurações, toque no seu local, adicione um novo local e coloque o pin onde quiser.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,722FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade