Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder vai liberar matches em outros países sem sair de casa

    Tinder vai liberar matches em outros países sem sair de casa

    Através do recurso será permitido selecionar um país ou região e dar likes, matches e conversar com usuários que utilizam o Tinder na região escolhida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o autoisolamento o Tinder identificou que os seus usuários estão encontrando outras formas de se conectar através da plataforma. Além disso, as biografias estão sendo alimentadas com preocupação pelos outros. E para ajudar neste período, o Tinder vai liberar o seu recurso “Passaporte” que permite dar matches a milhares de quilômetros de distância.

    Embora todos nós sabemos que devemos ficar em casa, o Tinder quer provar que isso não necessariamente quer dizer que é preciso ficar só. A partir da próxima semana, o recurso Passaporte, que permite que você se conecte com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, gratuitamente a todos os membros do Tinder até 30 de abril.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é que os usuários possam se conectar com pessoas do mundo todo, compartilhar mensagens de solidariedade e apoio e também, quem sabe, aprender um novo idioma com um crush de outro país. Normalmente, esse é um recurso pago para assinantes do Tinder Plus e Gold.

    O recurso funciona com a escolha de uma cidade ou região através de um mapa. Depois disso, é permitido dar likes, matches e conversas com membros do Tinder que estão no destino escolhido.

    Foto: Unsplash/Kon Karampelas

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade