Mais
    InícioInovaçãoStreamingMixme: Guia de filmes e séries on demand com mais de 600...

    Mixme: Guia de filmes e séries on demand com mais de 600 mil títulos

    A Mixme é um guia gratuito de filmes e séries de vários stremings, como: Netflix, Disney+, Prime Video e muitos outros. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mixme, guia de filmes e séries on demand da Hooko, chega ao mercado para ajudar o público de streamings a escolherem de forma rápida e direta o que assistir. Além de contar com mais de 600 mil títulos de várias plataformas como Disney+, Netflix, Prime Video, e vários outros.

    Com acesso gratuito, ele tem informações sobre novos conteúdos de todos os OTTs, trailers, sinopses, fotos e detalhes sobre um título escolhido. A busca pode ser feita também por categoria, gênero, ator, diretor ou o que mais esteja a fim de assistir.

    Continua depois do anúncio
    Mixme, guia de filmes e séries.

    “A Mixme é um hub de plataformas que funciona como um controle remoto que permite a busca de um conteúdo de forma fácil e ágil. Trabalhamos com uma base ligada a uma tecnologia de ponta e atualizada diariamente. São mais de 30 pessoas envolvidas no projeto, entre desenvolvedores, designs e especialistas em cinema”, conta Nelson Assis, CEO e Head of Product da Mixme.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    Além de encontrar informações sobre as produções, a plataforma também permite criar uma lista personalizada mesclando os stremings, e ver sugestões de títulos relacionados e avaliações de sites especializados, como Rotten Tomatoes e IMDb.

    A Mixme chega sendo um modelo triplo de negócio no mercado: por um lado, os anunciantes, cuja publicidade em um novo modelo de AVOD envolve a escolha do usuário, já que ele decide se quer ou não assistir o anúncio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Do outro lado tem o usuário, que tem a monetização de determinadas propagandas que quer assistir, o que lhes permitirá rentabilizar e trocar por recompensas. E também tem o mercado de VOD, que será potencializado ao receber novas assinaturas, geradas a partir desse fluxo na Mixme.

    Veja também:  Pobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+

    O guia já está disponível e pode ser acessado pelo site oficial. A marca ainda pretende lançar um aplicativo para o Mixme, e tem previsão de chegar nas lojas de apps ainda neste primeiro semestre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade