Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioGeekGamesPac-Man ganha versão battle royale para Nintendo Switch

    Pac-Man ganha versão battle royale para Nintendo Switch

    Nova versão battle royale se chama Pac-Man 99 e apresenta uma versão ainda mais caótica do jogo para Nintendo Switch.

    Publicidade

    Nesta terça-feira (06) a Bandai Namco anunciou uma versão battle royale de Pac-Man para Nintendo Switch. A querida bolinha amarela retorna junto com seus fantasmas aos consoles para uma versão ainda mais caótica do game.

    Como ninguém nunca se cansa dos clássicos, não faz tanto tempo desde que o jogo ressurgiu, já que a Pizza Hut dos EUA lançou neste ano uma embalagem que transformava suas caixas de pizzas em labirintos para jogar Pac-Man e, no ano passado, a Elma Chips trouxe de volta os tazos com estampas dos personagens, juntamente com um site para que as pessoas pudessem jogar com os códigos promocionais.

    Continua depois do anúncio

    A nova versão anunciada do jogo recebeu o nome de “Pac-Man 99” e tem a mecânica de um jogo battle royale, onde 99 jogadores competem entre si ao mesmo tempo, mas com uma dinâmica bem diferente de jogos como Fortnite ou Free Fire.

    De acordo com o trailer do jogo, você deverá realizar sua partida normalmente, mas a diferença aqui é que, quando você “come” um dos fantasmas, você ataca outro jogador de maneira aleatória com um clone seu que trabalhará junto com os fantasmas, tudo isso para se tornar o “Pac-One”.

    Outras dinâmicas foram incrementadas para tornar o Pac-Man 99 ainda mais caótico do que o habitual, sendo possível acelerar o jogo e criar novos fantasmas para aumentar o número de pontos. 

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além disso, o jogo também possuirá um sistema de skins, sendo possível alterar a roupagem dos personagens. Confira o trailer abaixo que foi liberado no canal da Nintendo:

    A parte mais triste dessa notícia é que infelizmente o jogo não estará disponível para todos pois, embora seja gratuito para download, somente assinantes do serviço Nintendo Switch Online poderão jogar. Pac-Man 99 chega na eShop brasileira do Switch no dia 21 de abril.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade