Mais
    InícioGeekGamesPac-Man ganha versão battle royale para Nintendo Switch

    Pac-Man ganha versão battle royale para Nintendo Switch

    Nova versão battle royale se chama Pac-Man 99 e apresenta uma versão ainda mais caótica do jogo para Nintendo Switch.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira (06) a Bandai Namco anunciou uma versão battle royale de Pac-Man para Nintendo Switch. A querida bolinha amarela retorna junto com seus fantasmas aos consoles para uma versão ainda mais caótica do game.

    Como ninguém nunca se cansa dos clássicos, não faz tanto tempo desde que o jogo ressurgiu, já que a Pizza Hut dos EUA lançou neste ano uma embalagem que transformava suas caixas de pizzas em labirintos para jogar Pac-Man e, no ano passado, a Elma Chips trouxe de volta os tazos com estampas dos personagens, juntamente com um site para que as pessoas pudessem jogar com os códigos promocionais.

    Continua depois do anúncio

    A nova versão anunciada do jogo recebeu o nome de “Pac-Man 99” e tem a mecânica de um jogo battle royale, onde 99 jogadores competem entre si ao mesmo tempo, mas com uma dinâmica bem diferente de jogos como Fortnite ou Free Fire.

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    De acordo com o trailer do jogo, você deverá realizar sua partida normalmente, mas a diferença aqui é que, quando você “come” um dos fantasmas, você ataca outro jogador de maneira aleatória com um clone seu que trabalhará junto com os fantasmas, tudo isso para se tornar o “Pac-One”.

    Outras dinâmicas foram incrementadas para tornar o Pac-Man 99 ainda mais caótico do que o habitual, sendo possível acelerar o jogo e criar novos fantasmas para aumentar o número de pontos. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, o jogo também possuirá um sistema de skins, sendo possível alterar a roupagem dos personagens. Confira o trailer abaixo que foi liberado no canal da Nintendo:

    A parte mais triste dessa notícia é que infelizmente o jogo não estará disponível para todos pois, embora seja gratuito para download, somente assinantes do serviço Nintendo Switch Online poderão jogar. Pac-Man 99 chega na eShop brasileira do Switch no dia 21 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade