Mais
    InícioGeekGamesCom realidade aumentada, Pizza Hut transforma caixas de pizza em jogo do...

    Com realidade aumentada, Pizza Hut transforma caixas de pizza em jogo do Pac-Man

    As caixas de pizza da Pizza Hut Estados Unidos estão acompanhadas de um QR Code que, ao ser escaneado, disponibiliza um jogo do Pac-Man.

    Publicidade

    A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, lançou recentemente uma nova campanha nos Estados Unidos onde, através de realidade aumentada, é possível transformar suas caixas de pizzas em labirintos para jogar Pac-Man. Os consumidores ainda podem concorrer a uma máquina Arcade1Up Pac-Man. A princípio a ação acontece apenas no Estados Unidos.

    Os fãs de Pac-Man dos Estados Unidos, sem dúvidas, aumentaram o seu consumo de pizza nos últimos dias. Isso porque a Pizza Hut lançou uma ação que disponibiliza um game em realidade aumentada do clássico. Com uma edição limitada, as caixas de pizza da rede trazem um QR Code que disponibiliza o acesso ao jogo. Depois de escanear o código, os usuários devem posicionar a câmera em direção a caixa para que o game comece. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para Yutaka Fuse, gerente de marca da Bandai Namco Entertainment, empresa que detentora dos direitos de Pac-Man, a ação faz total sentido, uma vez que “a criação do Pac-Man foi totalmente inspirada em uma pizza com uma fatia a menos.”

    Além disso, a Pizza Hut vai sortear uma máquina Arcade1Up Pac-Man (cabine de fliperama do jogo), onde os interessados no prêmio devem jogar e postar seus recordes no Twitter. Todos aqueles que compartilharem seus resultados estarão aptos a participar do sorteio que acontecerá dia 3 de abril. Infelizmente, apenas para clientes da rede nos Estados Unidos podem participar.

    Por fim, a ação com Pac-Man da Pizza Hut faz parte da campanha batizada de “Newstalgia”, onde a rede promete trazer de volta clássicos do cardápio da rede de fast-food, bem como itens colecionáveis.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Com informações de: BusinessInsider e Revista Menu.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,367FãsCurtir
    113,882SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade