Mais
    InícioGeekGamesCom realidade aumentada, Pizza Hut transforma caixas de pizza em jogo do...

    Com realidade aumentada, Pizza Hut transforma caixas de pizza em jogo do Pac-Man

    As caixas de pizza da Pizza Hut Estados Unidos estão acompanhadas de um QR Code que, ao ser escaneado, disponibiliza um jogo do Pac-Man.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, lançou recentemente uma nova campanha nos Estados Unidos onde, através de realidade aumentada, é possível transformar suas caixas de pizzas em labirintos para jogar Pac-Man. Os consumidores ainda podem concorrer a uma máquina Arcade1Up Pac-Man. A princípio a ação acontece apenas no Estados Unidos.

    Os fãs de Pac-Man dos Estados Unidos, sem dúvidas, aumentaram o seu consumo de pizza nos últimos dias. Isso porque a Pizza Hut lançou uma ação que disponibiliza um game em realidade aumentada do clássico. Com uma edição limitada, as caixas de pizza da rede trazem um QR Code que disponibiliza o acesso ao jogo. Depois de escanear o código, os usuários devem posicionar a câmera em direção a caixa para que o game comece. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    Para Yutaka Fuse, gerente de marca da Bandai Namco Entertainment, empresa que detentora dos direitos de Pac-Man, a ação faz total sentido, uma vez que “a criação do Pac-Man foi totalmente inspirada em uma pizza com uma fatia a menos.”

    Além disso, a Pizza Hut vai sortear uma máquina Arcade1Up Pac-Man (cabine de fliperama do jogo), onde os interessados no prêmio devem jogar e postar seus recordes no Twitter. Todos aqueles que compartilharem seus resultados estarão aptos a participar do sorteio que acontecerá dia 3 de abril. Infelizmente, apenas para clientes da rede nos Estados Unidos podem participar.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    Por fim, a ação com Pac-Man da Pizza Hut faz parte da campanha batizada de “Newstalgia”, onde a rede promete trazer de volta clássicos do cardápio da rede de fast-food, bem como itens colecionáveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: BusinessInsider e Revista Menu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade