Mais
    InícioGeekGamesCom realidade aumentada, Pizza Hut transforma caixas de pizza em jogo do...

    Com realidade aumentada, Pizza Hut transforma caixas de pizza em jogo do Pac-Man

    As caixas de pizza da Pizza Hut Estados Unidos estão acompanhadas de um QR Code que, ao ser escaneado, disponibiliza um jogo do Pac-Man.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pizza Hut lançou uma campanha nos EUA onde as caixas de pizza se transformam em labirintos para jogar Pac-Man em realidade aumentada.
    • Os consumidores podem concorrer a uma máquina Arcade1Up Pac-Man participando da ação.
    • A ação faz parte da campanha "Newstalgia" da Pizza Hut, que traz de volta clássicos do cardápio e itens colecionáveis, mas é válida apenas nos EUA.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, lançou recentemente uma nova campanha nos Estados Unidos onde, através de realidade aumentada, é possível transformar suas caixas de pizzas em labirintos para jogar Pac-Man. Os consumidores ainda podem concorrer a uma máquina Arcade1Up Pac-Man. A princípio a ação acontece apenas no Estados Unidos.

    Os fãs de Pac-Man dos Estados Unidos, sem dúvidas, aumentaram o seu consumo de pizza nos últimos dias. Isso porque a Pizza Hut lançou uma ação que disponibiliza um game em realidade aumentada do clássico. Com uma edição limitada, as caixas de pizza da rede trazem um QR Code que disponibiliza o acesso ao jogo. Depois de escanear o código, os usuários devem posicionar a câmera em direção a caixa para que o game comece. Confira:

    https://www.instagram.com/p/CMcZKYHlTVU/

    Para Yutaka Fuse, gerente de marca da Bandai Namco Entertainment, empresa que detentora dos direitos de Pac-Man, a ação faz total sentido, uma vez que “a criação do Pac-Man foi totalmente inspirada em uma pizza com uma fatia a menos.”

    Além disso, a Pizza Hut vai sortear uma máquina Arcade1Up Pac-Man (cabine de fliperama do jogo), onde os interessados no prêmio devem jogar e postar seus recordes no Twitter. Todos aqueles que compartilharem seus resultados estarão aptos a participar do sorteio que acontecerá dia 3 de abril. Infelizmente, apenas para clientes da rede nos Estados Unidos podem participar.

    Por fim, a ação com Pac-Man da Pizza Hut faz parte da campanha batizada de “Newstalgia”, onde a rede promete trazer de volta clássicos do cardápio da rede de fast-food, bem como itens colecionáveis.

    Com informações de: BusinessInsider e Revista Menu.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade