Mais
    InícioPublicidadeItaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

    Itaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

    O Itaú irá contar com um grupo de influenciadores, que falarão sobre orientação financeira, educação e mobilidade em seu Tiktok.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú Unibanco está expandindo sua presença nas plataformas digitais com um remix do seu jingle feito pelo DJ Pedro Sampaio para o TikTok.
    • A campanha foi desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, com participação da influenciadora Mirela Janis.
    • A conta do Itaú Unibanco no TikTok terá conteúdos sobre orientação financeira, educação e mobilidade, com o objetivo de interagir com a audiência de forma irreverente e autêntica.

    O Itaú Unibanco está expandindo seu espaço nas plataformas digitais e para isso resolveu chamar o DJ Pedro Sampaio para transformar seu jingle em um remix que reúne funk 150, bregafunk e outros ritmos em sua chegada ao TikTok.

    @itau

    Chegamos ao TikTok! Vem com a gente e o @pedrosampaio no BeatDoItaú! #PedroSampaio #FeitoPraVc #Itaú

    ♬ som original – itau

    “Há anos, trabalhamos em um processo relevante de escuta e conexão com a sociedade por meio das redes sociais. O TikTok vem crescendo nos últimos tempos, especialmente entre os jovens, e nos oferece uma série de oportunidades de interações diferentes com a audiência. Queremos aproveitar essa pluralidade de conteúdo para tratar de uma forma irreverente os assuntos que conversem com a nossa marca”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e atacado do Itaú Unibanco. 

    A campanha de lançamento da marca no TikTok foi desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, que está no desenvolvimento da estratégia e criação de vídeos para o perfil. A ação também traz a influenciadora Mirela Janis, que ficará responsável por fazer a coreografia e convidar o público a participar. 

    “Nosso time está muito animado para começar esta nova trajetória junto ao Itaú. Fazer parte da história de uma marca tão valiosa é uma responsabilidade muito grande, mas também, proporcionalmente, um combustível motivador para mostrarmos como conteúdo de redes, estrategicamente executado, é poderoso para conectar a marca e o público de maneira verdadeira”, comenta Ronaldo Martins, diretor-geral do A-Lab.   

    A conta do Itaú Unibanco na rede social irá apresentar conteúdos com influenciadores que falam sobre orientação financeira, educação e mobilidade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade