Mais
    InícioPublicidadeItaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

    Itaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

    O Itaú irá contar com um grupo de influenciadores, que falarão sobre orientação financeira, educação e mobilidade em seu Tiktok.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú Unibanco está expandindo seu espaço nas plataformas digitais e para isso resolveu chamar o DJ Pedro Sampaio para transformar seu jingle em um remix que reúne funk 150, bregafunk e outros ritmos em sua chegada ao TikTok.

    @itau

    Chegamos ao TikTok! Vem com a gente e o @pedrosampaio no BeatDoItaú! #PedroSampaio #FeitoPraVc #Itaú

    ♬ som original – itau

    “Há anos, trabalhamos em um processo relevante de escuta e conexão com a sociedade por meio das redes sociais. O TikTok vem crescendo nos últimos tempos, especialmente entre os jovens, e nos oferece uma série de oportunidades de interações diferentes com a audiência. Queremos aproveitar essa pluralidade de conteúdo para tratar de uma forma irreverente os assuntos que conversem com a nossa marca”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e atacado do Itaú Unibanco. 

    Continua depois do anúncio

    A campanha de lançamento da marca no TikTok foi desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, que está no desenvolvimento da estratégia e criação de vídeos para o perfil. A ação também traz a influenciadora Mirela Janis, que ficará responsável por fazer a coreografia e convidar o público a participar. 

    “Nosso time está muito animado para começar esta nova trajetória junto ao Itaú. Fazer parte da história de uma marca tão valiosa é uma responsabilidade muito grande, mas também, proporcionalmente, um combustível motivador para mostrarmos como conteúdo de redes, estrategicamente executado, é poderoso para conectar a marca e o público de maneira verdadeira”, comenta Ronaldo Martins, diretor-geral do A-Lab.   

    A conta do Itaú Unibanco na rede social irá apresentar conteúdos com influenciadores que falam sobre orientação financeira, educação e mobilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

    Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae disponível no cardápio da rede

    Nova marca chega para celebrar o futuro

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    🔥 Em alta agora:

    Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    Depois de anunciar o inusitado Sundae de Bacon, o Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    Depois de anunciar o inusitado Sundae de Bacon, o Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,194FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade