Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksGoose Island lança Marina Tangerina em homenagem às mulheres do Brasil

    Goose Island lança Marina Tangerina em homenagem às mulheres do Brasil

    A nova cerveja da Goose Island, Marina Tangerina, chega para homenagear a primeira cervejeira da marca no país e todas as mulheres.

    Publicidade

    A Goose Island está aqui no Brasil desde 2016 e, durante todo esse tempo, Marina Pascholate faz parte do time que ajuda a posicionar a marca no país, inspirando receitas que agradam o paladar dos amantes de cerveja. A marca está lançando a “Marina Tangerina”, em homenagem não só a Marina, como à todas as mulheres do país.

    A novidade chega para iniciar o movimento #BrewlikeGirl da Goose Island. “São mais de quatro anos trabalhando com a Goose Island, junto com outras mulheres incríveis que fizeram parte da minha trajetória. Tenho muito orgulho de ser a primeira cervejeira da marca no país. A Marina Tangerina chega no mês de março para homenagear as mulheres envolvidas de alguma maneira no universo cervejeiro. A receita foi pensada com muito carinho, para agradar a todos”, conta Marina Pascholati.

    Continua depois do anúncio

    O produto já está disponível desde segunda (08) e é possível pedir a Marina Tangerina pelo Rappi ou diretamente no Brewhouse de Goose Island, em Pinheiros. A nova cerveja é uma American Lager com raspas de tangerina, com coloração dourada e um sabor delicado de maltes, somado a uma explosão cítrica muito agradável. A receita apresenta IBU de 30 e ABV de 4,5%.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade