Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia e NBA anunciam parceria inédita

    Sadia e NBA anunciam parceria inédita

    Em anúncio de nova parceria, Sadia e NBA prometem diversas ativações temáticas para conectar a marca com os fãs da liga. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia e NBA fecharam uma parceria de longo prazo para conectar a marca com os fãs de basquete por meio de ativações temáticas.
    • NBA fechou quatro parcerias em apenas dois meses, incluindo com Subway, Cacau Show, Budweiser, e agora com Sadia.
    • Sadia vai promover a linha de alimentos congelados em parceria com a NBA, visando gerar mais afinidade com o público jovem e cumprindo a VISÃO 2030 da BRF.

    Hoje (10/03) a Sadia e a NBA (National Basketball Association) anunciaram uma parceria de longo prazo. O acordo, inédito no país, tem como objetivo principal conectar a marca com os fãs do basquete por meio de diversas ativações temáticas.

    Este ano começou movimentado para os fãs da liga, já que a NBA em apenas dois meses já anunciou um total de quatro parcerias: com a Subway, com a Cacau Show, a com Budweiser em um novo tipo de parceria, e agora com a Sadia.

    Sadia e NBA juntos em parceria.

    “É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

    “Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

    Com um portfólio de congelados, a parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias de pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas da Sadia, de forma que aproxime ainda mais a marca do público jovem.

    O acordo com a liga é uma das muitas iniciativas que a Sadia vai promover ao longo do ano no cumprimento da VISÃO 2030, que a BRF anunciou em dezembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade