Mais
    InícioAlimentos & BebidasBohemia lança Bohemia do Embaixador

    Bohemia lança Bohemia do Embaixador

    A Cervejaria Bohemia lançou uma cerveja do Gusttavo Lima, a Bohemia do Embaixador, que tem como ingrediente principal o whisky. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gusttavo Lima recebeu um caminhão de cerveja Bohemia e lançou uma cerveja especial chamada Bohemia do Embaixador, com receita de malte whisky.
    • A cerveja foi lançada durante uma live do cantor e é uma edição limitada, disponível em garrafas de 600ml com venda exclusiva online.
    • A Embaixada Bohemia foi criada pela agência CP+B Brasil, responsável pela comunicação da marca.

    Já falamos aqui que o Gusttavo Lima recebeu da Bohemia um caminhão de cerveja no final do mês passado, e nesse fim de semana (06/03) a marca ainda lançou uma cerveja especial do cantor, a Bohemia do Embaixador.

    Nome dado justamente pelo Gusttavo Lima ser embaixador da marca, a cerveja traz uma receita especial que aposta no malte whisky. O lançamento oficial e divulgação da cerveja ainda aconteceu durante uma live do cantor no sábado, 06 de março.

    Publicação no Twitter sobre o lançamento da Bohemia do Embaixador.

    “Faz algum tempo que queríamos homenagear o nosso embaixador e trouxemos suas duas paixões para produzir uma cerveja deliciosa e de alta qualidade que só Bohemia pode fazer. Queremos que as pessoas aproveitem a live protegidos em casa, com diversão e responsabilidade”, diz Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    O produto é uma edição limitada e tem como ingrediente principal o malte whisky, com notas de mel, caramelo e um toque amadeirado no aroma, contém 12 de IBU e 5% de teor alcóolico.

    A novidade está disponível em garrafas de 600ml e com um lote limitado. Além disso, a cerveja tem a venda exclusiva apenas pela loja virtual do Empório da Cerveja.

    Toda a estruturação da ideia da Embaixada Bohemia é da agência CP+B Brasil, responsável pela comunicação da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade