Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeBohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima com caminhão personalizado

    Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima com caminhão personalizado

    A Cervejaria Bohemia enviou para o cantor Gusttavo Lima o equivalente a seis meses de estoque de cerveja.

    Publicidade

    Quem nunca desejou receber um estoque de sua bebida favorita na porta de casa? Foi isso que a Bohemia fez com o cantor Guttavo Lima, com direito até mesmo a um caminhão personalizado.

    Essa ação realizada pela Cervejaria Bohemia é parte da divulgação da música “Balada do Buteco”, música feita em parceria com a marca e que já conta com mais de 28 milhões de vizualizações no Youtube, também disponível no canal de Bohemia e no Spotify.

    Continua depois do anúncio

    “Bohemia e Gusttavo Lima são conectados pela mesma raiz: o boteco. Somos uma marca que está ligada a iniciativas que apoiam e valorizam a cultura dos bares e o Gusttavo é o cara que teve a sua história construída nos botecos”, explica Bruna Vieira, Gerente de Plataformas de Bohemia.  “Por toda a sua carreira e conexão com os botecos não é à toa que ele é o embaixador da marca. E embaixador que é embaixador, não pode ficar com o estoque zerado, principalmente neste momento em que precisamos seguir e estimular os protocolos de saúde e segurança”, completa Bruna.

    Dá vontade né? O estoque de cerveja que o cantor Gusttavo Lima recebeu em sua casa corresponde a seis meses e, de acordo com a marca, é para compartilhar com família e amigos próximos, dentro dos parâmetros da marca de consumo responsável.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade