Mais
    InícioAlimentos & BebidasBohemia apresenta novo posicionamento

    Bohemia apresenta novo posicionamento

    O novo posicionamento "Bohemia, o sabor que move tradições" aparece em um comercial que mistura ritmos musicais do Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na nova campanha, a Bohemia traz um novo posicionamento. Nele, a marca propõe um olhar diferente sobre a relação dos consumidores com suas tradições. Pensando nisso, apresentam o conceito criativo: Bohemia, o sabor que move tradições.

    Muitas tradições e costumes começaram bem antes de termos nascido, e com o passar das gerações e a interação entre pessoas, eles ganharam novos elementos ou acabaram mudando de alguma forma. Foi com essa ideia que a Bohemia se inspirou para sua campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha com novo posicionamento de Bohemia.

    “Bohemia faz parte da história cervejeira do país. Somos uma marca que vem conquistando paladares e confiança por gerações e está sempre aberta a aprender mais e incorporar o que agrega em nossa essência. Tradição é sobre isso, é sobre valorizar e levar adiante o que vale à pena, deixando para trás o que não nos cabe mais. Por isso, esse novo momento traduz a nossa tradição, que vem desde 1853, da cervejaria ao boteco, sempre perto do consumidor.” diz Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.

    Criada pela CP+B Brasil, a campanha começa com uma batalha de dança entre dois bailarinos, e mostra como a paixão do samba nos pés do passista ainda é a mesma depois de tantas gerações de tradição. Além de mostrar também como dialoga bem com a nova energia do funk hoje.

    O filme está sendo exibido de forma digital e na TV aberta. O novo posicionamento também irá para as redes sociais com peças personalizadas, versões do filme em 6 e 15 segundos, além de gifs e stories.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade