Mais
    InícioPublicidadeJuliette é a nova porta-voz de cultura e tradição da Bohemia

    Juliette é a nova porta-voz de cultura e tradição da Bohemia

    Juliette Freire, campeã do BBB 21, anunciou em seu Instagram que a partir de agora é porta-voz de cultura e tradição de Bohemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para anunciar o “sextou” daquele jeito a campeã do BBB 21, Juliette Freire, acaba de anunciar que é a nova porta-voz de cultura e tradição da Bohemia

    A sister publicou a novidade em seu Instagram simultaneamente com a cervejaria e, juntas, as duas pretendem trazer conteúdos relacionados a tradição, movimento e diversas outras novidades.

    Continua depois do anúncio

    Ao que tudo indica, Juliette chega para fortalecer o conceito da campanha atual da Bohemia, “São João Bohemia” e, em breve, novos conteúdos devem chegar no perfil da marca com protagonismo da sister.

    Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade“, comenta Juliette. 

    Juliette tem se privado bastante nesse pós-BBB e escolhido a dedo com quais marcas vai trabalhar. Recentemente a campeã foi anunciada como embaixadora de Americanas juntamente com a finalista Camilla de Lucas e assinou uma coleção de roupas e acessórios com a C&A.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro passo dessa união começa a ser dado justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. Juliette já gravou um comercial que é um convite para que todos entrem no espírito do São João e que será lançado na próxima semana. E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.

    Do Xote ao Piseiro – Live Bohemia no YouTube

    Hoje (18/06) a Bohemia irá realizar uma live de São João com a presença de Fabiana Karla apresentando o evento e músicas pelas vozes de Os Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas.

    Continua depois do anúncio

    A live de São João realizada pela Bohemia tem apoio do Mercado Pago e acontecerá nos canais do YouTube dos Barões da Pisadinha e de Dorgival, com início às 20h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade