Mais
    InícioPublicidadeAmericanas tem Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca

    Americanas tem Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca

    Juliette e Camilla de Lucas são as novas embaixadoras da Americanas, e participarão de ações divulgando os benefícios da marca. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Americanas, que foi patrocinadora do BBB21, chega com tudo em sua comunicação e traz Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca. Por enquanto, a rede só lançou um filme com a vencedora do reality show, mas em breve o público vai poder ver Camilla ao lado de Americanas também.

    Na ação, criada pela WMcCannJuliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha“, e reforça a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. A campanha terá peças para o digital, como filmes de 15 segundos, bumpers e stories, além de estampar peças no site e app da marca.

    Campanha da Americanas com Juliette.

    De acordo com a marca, a parceria com a paraibana começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior.

    Camilla de Lucas chega para reforçar o principal objetivo da Americanas: ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes. Com isso, dentro dos próximos meses, os fãs da influenciadora vão poder ver várias ativações da marca com a participação de Camilla.

    Na verdade, a finalista do BBB 21 possui uma conexão de longa data com a marca. No ano passado, a carioca esteve presente em ações como o “Show da Black Friday” e a megalive do “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”.

    Por fim, a contratação e o gerenciamento da parceria de Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da Americanas são feitas pela agência Stage Digital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade