Mais
    InícioPublicidadeAmericanas tem Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca

    Americanas tem Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca

    Juliette e Camilla de Lucas são as novas embaixadoras da Americanas, e participarão de ações divulgando os benefícios da marca. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Americanas, que foi patrocinadora do BBB21, chega com tudo em sua comunicação e traz Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca. Por enquanto, a rede só lançou um filme com a vencedora do reality show, mas em breve o público vai poder ver Camilla ao lado de Americanas também.

    Na ação, criada pela WMcCannJuliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha“, e reforça a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. A campanha terá peças para o digital, como filmes de 15 segundos, bumpers e stories, além de estampar peças no site e app da marca.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Americanas com Juliette.

    De acordo com a marca, a parceria com a paraibana começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior.

    Camilla de Lucas chega para reforçar o principal objetivo da Americanas: ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes. Com isso, dentro dos próximos meses, os fãs da influenciadora vão poder ver várias ativações da marca com a participação de Camilla.

    Na verdade, a finalista do BBB 21 possui uma conexão de longa data com a marca. No ano passado, a carioca esteve presente em ações como o “Show da Black Friday” e a megalive do “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por fim, a contratação e o gerenciamento da parceria de Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da Americanas são feitas pela agência Stage Digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade