Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sEm comercial, McDonald’s muda o nome das Picanhas do Méqui por gírias...

    Em comercial, McDonald’s muda o nome das Picanhas do Méqui por gírias regionais

    No comercial, o McDonald’s mostra diversas gírias usadas por brasileiros para expressar o quanto gostaram das Picanhas do Méqui.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald’s lançou um comercial para divulgar o novo lanche da linha de picanhas, usando gírias regionais.
    • Campanha visa criar aproximação com os fãs da rede e alcançar conexão por meio da regionalidade.
    • Produzido pela O2 Filmes e desenvolvido pela DPZ&T, o comercial mostra reações naturais e espontâneas de brasileiros experimentando o lanche.

    Depois do McDonald’s mudar o nome da rede em uma campanha para “Méqui”, agora o fast-food lançou um comercial parecido para divulgar o novo lanche da linha de picanhas, mas com gírias regionais.

    Na campanha eles usaram diversas gírias de surpresa, enquanto as pessoas experimentam o lanche, para substituir o nome original do hambúrguer. No comercial diz “picanhas do Méqui, mas pode chamar de”, seguidos de várias gírias como “eita”, “oxe”, “céloko”, e várias outras.

    Campanha do McDonald’s que usa gírias para as Picanhas do Méqui.

    “Nossa Linha Picanha já conquistou uma legião de fãs e é por isso que escolhemos trazer mais um integrante para essa família tão saborosa. Para a comunicação deste lançamento, resolvemos representar diferentes maneiras de expressar e exaltar os sabores preferidos do brasileiro. Afinal, uma carne tão aclamada precisa de uma campanha que traduza todo esse amor”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Da mesma forma que a campanha “Méqui” foi desenvolvida para criar uma aproximação com os fãs da rede, o McDonald’s usa das gírias para alcançar essa conexão por meio da regionalidade, além de claro, divulgar a linha Picanhas do Méqui.

    Com produção da O2 Filmes e desenvolvida pela DPZ&T, a ideia era mostrar de um jeito natural e espontâneo como brasileiros de diversas regiões reagem quando sentem o sabor do lanche. Além também, de reforçar que a rede é o lugar onde você encontra um cheese salada com a carne mais amada pelo brasileiro, a picanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    Domino's Pizza buscou respeitar e valorizar a cultura manauara

    Combo traz o icônico Dalgona Candy, o biscoito de açúcar que ficou famoso no mundo todo após sucesso da série

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade