Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sEm comercial, McDonald’s muda o nome das Picanhas do Méqui por gírias...

    Em comercial, McDonald’s muda o nome das Picanhas do Méqui por gírias regionais

    No comercial, o McDonald’s mostra diversas gírias usadas por brasileiros para expressar o quanto gostaram das Picanhas do Méqui.

    Publicidade

    Depois do McDonald’s mudar o nome da rede em uma campanha para “Méqui”, agora o fast-food lançou um comercial parecido para divulgar o novo lanche da linha de picanhas, mas com gírias regionais.

    Na campanha eles usaram diversas gírias de surpresa, enquanto as pessoas experimentam o lanche, para substituir o nome original do hambúrguer. No comercial diz “picanhas do Méqui, mas pode chamar de”, seguidos de várias gírias como “eita”, “oxe”, “céloko”, e várias outras.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do McDonald’s que usa gírias para as Picanhas do Méqui.

    “Nossa Linha Picanha já conquistou uma legião de fãs e é por isso que escolhemos trazer mais um integrante para essa família tão saborosa. Para a comunicação deste lançamento, resolvemos representar diferentes maneiras de expressar e exaltar os sabores preferidos do brasileiro. Afinal, uma carne tão aclamada precisa de uma campanha que traduza todo esse amor”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Da mesma forma que a campanha “Méqui” foi desenvolvida para criar uma aproximação com os fãs da rede, o McDonald’s usa das gírias para alcançar essa conexão por meio da regionalidade, além de claro, divulgar a linha Picanhas do Méqui.

    Continua depois do anúncio

    Com produção da O2 Filmes e desenvolvida pela DPZ&T, a ideia era mostrar de um jeito natural e espontâneo como brasileiros de diversas regiões reagem quando sentem o sabor do lanche. Além também, de reforçar que a rede é o lugar onde você encontra um cheese salada com a carne mais amada pelo brasileiro, a picanha.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,659FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade