Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sEm comercial, McDonald’s muda o nome das Picanhas do Méqui por gírias...

    Em comercial, McDonald’s muda o nome das Picanhas do Méqui por gírias regionais

    No comercial, o McDonald’s mostra diversas gírias usadas por brasileiros para expressar o quanto gostaram das Picanhas do Méqui.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do McDonald’s mudar o nome da rede em uma campanha para “Méqui”, agora o fast-food lançou um comercial parecido para divulgar o novo lanche da linha de picanhas, mas com gírias regionais.

    Na campanha eles usaram diversas gírias de surpresa, enquanto as pessoas experimentam o lanche, para substituir o nome original do hambúrguer. No comercial diz “picanhas do Méqui, mas pode chamar de”, seguidos de várias gírias como “eita”, “oxe”, “céloko”, e várias outras.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do McDonald’s que usa gírias para as Picanhas do Méqui.

    “Nossa Linha Picanha já conquistou uma legião de fãs e é por isso que escolhemos trazer mais um integrante para essa família tão saborosa. Para a comunicação deste lançamento, resolvemos representar diferentes maneiras de expressar e exaltar os sabores preferidos do brasileiro. Afinal, uma carne tão aclamada precisa de uma campanha que traduza todo esse amor”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Da mesma forma que a campanha “Méqui” foi desenvolvida para criar uma aproximação com os fãs da rede, o McDonald’s usa das gírias para alcançar essa conexão por meio da regionalidade, além de claro, divulgar a linha Picanhas do Méqui.

    Com produção da O2 Filmes e desenvolvida pela DPZ&T, a ideia era mostrar de um jeito natural e espontâneo como brasileiros de diversas regiões reagem quando sentem o sabor do lanche. Além também, de reforçar que a rede é o lugar onde você encontra um cheese salada com a carne mais amada pelo brasileiro, a picanha.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,455SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade