Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's lança novo Picanha Cheese Salada

    McDonald’s lança novo Picanha Cheese Salada

    Novo Picanha Cheese Salada chega para a linha premium do McDonald's ao lado dos já conhecidos Picanha Cheddar Bacon e Picanha Clubhouse.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tinha um bom tempo que a gente não via uma grande novidade em sanduíche no McDonald’s. Depois de um ano bem conturbado em 2020, e lançamentos mais focados em itens coadjuvantes no cardápio, a rede parece finalmente ter segurança para o lançamento de uma novidade no seu cardápio principal: o novo Picanha Cheese Salada. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    “Hambúrguer de picanha, deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante cebola crispy do Méqui.”, é assim que a rede descreve seu mais novo lançamento. O sanduíche é mais uma aposta na linha que acabou virando a opção premium do McDonald’s, com os já conhecidos Picanha Clubhouse e Picanha Cheddar Bacon.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's lança McFlurry Chocrocante com Diamante Negro
    Novo sanduíche Picanha Cheese Salada chega para integrar linha picanha ao lado dos já conhecidos Picanha Cheddar Bacon e Picanha Clubhouse. Imagem: Divulgação.

    Novo Picanha Cheese Salada

    “Essa aposta na deliciosa combinação do hambúrguer de picanha com a cremosidade do queijo e o frescor da salada garante uma releitura surpreendente do querido cheese salada. Uma criação no melhor estilo Méqui, feito com os melhores ingredientes”, explica João Branco.

    Para criar o Picanha Cheese Salada, mais de cinco fornecedores diferentes foram envolvidos para garantir a qualidade, a segurança do alimento e o padrão de exigência do McDonald’s. Para chegar ao novo sanduíche da linha Picanha, foi realizada uma ampla pesquisa com mais de 400 clientes e 10 combinações potenciais.

    “Investimos em pesquisa para conseguir traduzir os desejos das pessoas. Percebemos que a picanha poderia ser um ingrediente poderoso para surpreender os consumidores que valorizam as composições mais premium. Foi uma decisão assertiva, que resultou na criação de sanduíches indulgentes, com sabores únicos e que tiveram ótima resposta do público”, destaca o CMO.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Preço e disponibilidade

    O novo Picanha Cheese Salada está disponível em todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo o Brasil a partir desta quarta-feira, dia 2 de março. O sanduíche avulso tem preços que começam em R$ 26,90 e a McOferta Média sai por preços que começam em R$ 31,90. Veja onde encontrar uma unidade do McDonald’s mais próxima de você.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade