Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sPicanha ClubHouse é o mais novo lançamento do McDonald's

    Picanha ClubHouse é o mais novo lançamento do McDonald’s

    Novo Picanha ClubHouse chega para ampliar o portfolio da linha Picanha, que agora substitui oficialmente a linha já conhecida linha Signature. Saiba mais.

    Publicidade

    O público do McDonald’s parece ter realmente gostado dos sanduíches com hambúrguer de picanha. Isso porque a linha, que começou com o McPicanha e recentemente ganhou o novo Picanha Bacon Crispy, agora dá olá a mais um integrante: o novo Picanha ClubHouse.

    Como o próprio nome indica, o novo sanduíche Picanha ClubHouse do McDonald’s é composto por uma combinação de pão brioche, o famoso molho especial do McDonald’s, alface crespa, tomate, bacon rústico, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

    Continua depois do anúncio

    Picanha ClubHouse – McDonald’s

    De acordo com o McDonald’s, a aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. Este ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

    O Picanha ClubHouse chega na primeira semana de janeiro para substituir o já conhecido ClubHouse, o primeiro sanduíche da linha Signature no Brasil. Com isso, a linha Signature agora deixa e existir oficialmente, dando lugar à linha Picanha.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com os sanduíches Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,159SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade