Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sPicanha ClubHouse é o mais novo lançamento do McDonald's

    Picanha ClubHouse é o mais novo lançamento do McDonald’s

    Novo Picanha ClubHouse chega para ampliar o portfolio da linha Picanha, que agora substitui oficialmente a linha já conhecida linha Signature. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O público do McDonald’s parece ter realmente gostado dos sanduíches com hambúrguer de picanha. Isso porque a linha, que começou com o McPicanha e recentemente ganhou o novo Picanha Bacon Crispy, agora dá olá a mais um integrante: o novo Picanha ClubHouse.

    Como o próprio nome indica, o novo sanduíche Picanha ClubHouse do McDonald’s é composto por uma combinação de pão brioche, o famoso molho especial do McDonald’s, alface crespa, tomate, bacon rústico, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

    Continua depois do anúncio

    Picanha ClubHouse – McDonald’s

    De acordo com o McDonald’s, a aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. Este ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

    O Picanha ClubHouse chega na primeira semana de janeiro para substituir o já conhecido ClubHouse, o primeiro sanduíche da linha Signature no Brasil. Com isso, a linha Signature agora deixa e existir oficialmente, dando lugar à linha Picanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com os sanduíches Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade