Mais
    InícioAlimentos & BebidasGoose Island lança nova cerveja Hazy IPA

    Goose Island lança nova cerveja Hazy IPA

    A Goose Island acaba de lançar a Hazy IPA, um novo rótulo com aromas e sabores tropicais marcantes para os amantes do estilo IPA. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Goose Island lançou ontem (01/03) seu novo rótulo de cerveja, a Goose Island Hazy IPA. A bebida chega para ser mais uma opção dos amantes de cervejas especiais, já que a novidade é mais um produto no estilo de IPA, com 50 de IBU na escala de amargor e 6,5% de teor alcoólico.

    Com um aroma bem marcante, a cerveja possui uma complexidade de sabores acima da média, um corpo aveludado, além de um sabor cítrico e tropical proveniente de seis variedades de lúpulos utilizados.

    Continua depois do anúncio
    Post de lançamento da Goose Island Hazy IPA no Instagram.

    “Na Goose temos um desafio claro, trazer para os consumidores inovações em um leque de estilos e sabores diferentes. A Goose Hazy IPA chega para deixar o nosso portfólio ainda mais completo”, conta Guilherme Hoffmann, mestre cervejeiro de Goose Island.

    “Dessa vez ouvimos os apreciadores de cerveja e respondemos ao desejo de uma Hazy IPA, com toda complexidade do estilo, somada ao que mais combina com o paladar brasileiro. Estamos ansiosos para conhecer a opinião dos consumidores e já começar a desenhar a próxima novidade da marca”, finaliza.

    A novidade será vendida em garrafa de 335ml no Empório da Cerveja e no Brewhouse da Goose Island, além dos bares, supermercados e restaurantes parceiros da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade