Mais
    InícioInovaçãoGatorade lança adesivo que avisa sobre desidratação

    Gatorade lança adesivo que avisa sobre desidratação

    O Gx Sweat Patch, como foi chamado o adesivo, usa uma tecnologia simples, mas capaz de indicar os níveis de hidratação do seu corpo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gatorade lançou um adesivo, chamado Gx Sweat Patch, que avisa sobre desidratação durante a prática de exercícios.
    • Desenvolvido pela startup Epicore Biosystems, o adesivo é colocado no braço esquerdo do atleta durante o treino e se conecta com um app para monitorar o nível de hidratação.
    • O adesivo funciona com camadas de polímeros que reagem ao suor indicando a necessidade de beber líquidos, e as informações podem ser acessadas através de um QR Code no celular, custando US$24,99 por pacote de dois adesivos de uso único.

    Reafirmando seu posicionamento sempre voltado para atletas, Gatorade está lançando um adesivo que avisa o usuário quando há desidratação no corpo através da quantidade de suor durante a prática de algum exercício. 

    Desenvolvido pela startup Epicore Biosystems, o Gx Sweat Patch, como foi chamado o adesivo, foi projetado para ser colocado na parte interna do braço esquerdo de um atleta durante o treino. A tecnologia utiliza conexão com um app que monitora e gera um conjunto de informações que permitem acompanhar o nível de hidratação.

    O Gx Sweat Patch funciona com uma tecnologia simples, reunindo camadas de polímeros finos gravados com canais microfluídicos. Durante o uso, o suor colore o adesivo lentamente para mostrar que há necessidade de beber algum líquido (não necessariamente Gatorade) e os níveis de desidratação.

    Para saber suas informações referente ao nível de hidratação, basta apontar a câmera do celular para o adesivo, como um QR Code. O pacote com dois patches custa US$ 24,99 e cada adesivo é de uso único.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade